Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Você Estrelando part.2! ♥



Hello Cats!
 Tudo bem do lado daí nesta tarde monótona? Comigo está tudo ótimo, até porque estou revivendo as memórias e visitando as nossas antigas cats! 
 E hoje ta toda especial porque temos uma doll veterana aqui no blog, mas continua ativa ♥ Já sabem de quem eu estou falando né?
 Então clique em "Mais informações" e confira algumas perguntinhas que fiz para ela! ♥





Bem amores, se vocês pensaram em ativa e lembraram da nossa querida Vivi, vocês acertaram! Que tal conhecermos um pouquinho mais sobre ela?

Nome da Doll: PinkVivianny
Nome Real: Priscila Vivianny
Nível da Doll: 64
Status: Não SuperStar
Relacionamento: Namorando ♥
Integrante desde: 03/07/2010



TOP CINCO PERGUNTAS DAS SEGUIDORAS:


1) Qual seu item preferido que a sua doll possui?
 - Eu realmente não conseguiria escolher só um, pois tenho alguns curingas que uso em quase todos os meus looks, que são:

 Mas se realmente só desse pra escolher um, seria a sandália!

2) O que você mais gosta no Stardoll?
 -De poder vestir minha doll como quero e o estilo da minha Pink se assemelha muito ao meu. Eu diria que ela me copia (risos). Mas é claro que o mais importante de tudo são as amizades que conquistei aqui - amizades verdadeiras que durarão para sempre 

3) Tem algum item real que você gostaria que você gostaria que fosse lançado no Stardoll?
 - Queria que o Stardoll fizesse mais sneakers, principalmente como esse da foto. Tenho um parecido e acho que faria bom uso se fosse lançado no Stardoll também.



4) Se você tivesse uma loja no stardoll, que tema seria abordado e qual seria o nome?
 -Seria a Anny's Picks ("Escolhas da Anny", em referência à Callie's Picks). Nela, eu traria de volta alguns itens que já foram relançados da Callie's, com os vários temas já abordados, só que com um preço mais acessível, claro!

5) Você mudou muito desde a sua primeira entrevista?
 -Talvez. Tive algumas decepções de lá pra cá e estas foram me lapidando pra que eu me tornasse uma pessoa mais paciente e que sabe lidar com as situações adversas.


Prontinho meninas, já deu para matar um pouquinho da saudade né? Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje. Mas se quer ver a primeira entrevista que a Vivi deu aqui no Blog e relembrar os velhos tempos clique aqui, mas se você já viu a entrevista clique aqui e faça uma visitinha a ela e veja como ela está atualmente.
Quer ser a nossa estrela? Clique aqui e faça sua inscrição é bem fácil e rápido. Para mandar as suas perguntinhas é esse o link que você deve ir.
Gostaram do quadro de hoje?

Your image is loading...




4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo