terça-feira, 11 de outubro de 2016

Gincana De Aniversário ♥.

Olá meus amores!

Lembram, que eu disse que meu aniversário era dia 18 de Outubro? Então, faltam exatamente 7 dias para minha data preferida (e para eu ganhar minha bicicleta).

Eu não poderia deixar vocês de lado nessa data especial, então eu vou fazer uma gincana para quem quiser participar, os melhores nas gincanas levam um prêmio.

Como irá funcionar:

Eu irei fazer alguns jogos ao longo da semana, e os 3 que melhor pontuarem vão levar um prêmio!

Primeira etapa:

Eu vou fazer umas perguntas e quem acertar mais ganha.

Qual meu nome?

a) Layla
b) Júlia
c) Chloe

Quantos anos eu vou fazer?

a) 15
b) 10
c) 11
Qual dia do meu aniversário?

a) 12
b) 30
c) 18

Em que ano eu nasci?

a) 2004
b) 2005
c) 2006

Qual minha cor preferida?

a) Laranja
b) Azul
c) Rosa choque

Qual nome do meu gato que morreu?

a) Mimoso
b) Pretinho
c) Yoda

Qual meu animal preferido?

a) Cão
b) Cavalo
c) Gato

Oque eu prefiro?

a) See you again
b) Focus
c) Isolados

Bem, e para ajudar eu vou colocar a sequência, e vocês escolhem a certa.

b-c-a-a-a-c-b-c

a-c-c-b-a-c-b-a

c-b-c-a-a-c-b-b

Para não ficar uma bagunça, peço que vocês coloquem isso antes das respostas:

Nome de doll:
Nome de seguidor:

Gabarito: (ex: b-c-a-a-a-c-b-c)

Bem gente, é isso. Espero que vocês gostem. Se tiverem alguma sugestão digam, por favor.

Beijos!



23 comentários:

vivi nunnes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
vivi nunnes disse...

Nome de doll: MHlarinatica
Nome de seguidor:Vitória Swan
a-c-c-b-a-c-b-a

Ketlen Maartins disse...

Doll: Nnttmm
Seguidora: Ketlen Maartins
a-c-c-b-a-c-b-a

Suelen Conceição disse...

nome de doll: suelenconceicao
Nome de seguidor: Suelen conceição

a-c-c-b-a-c-b-a

Ilana Beatriz disse...

nome de doll: BarbieMarley77
Nome de seguidor: Ilana Beatriz

Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Dan disse...

Nome de doll: bellebella180
Nome do seguidor: Danielle Santos

Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Dan disse...

Nome de doll: bellebella180
Nome do seguidor: Danielle Santos

Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Luiza Araujo disse...

Nome da doll: angelyalla
Nome da seguidora: Luiza Araújo
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a.

Luiza Araujo disse...

Nome da doll: angelyalla
Nome da seguidora: Luiza Araújo
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a.

Margarida Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida Gonçalves disse...

Nome de doll: larinhafofa2
Nome de seguidor: Margarida Gonçalves
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Me digam uma coisa....oq é uma GINCANA???

Naaya disse...

Nome de doll: NaahS2Fashion5
Nome de seguidora: Naah Dias
Gabarito:a-c-c-b-a-c-b-a

Carol Gamer disse...

Nome da doll: KakaAnjoLove
Nome de seguidor: Carol Gamer
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

ravylla ila disse...

Nome da doll: babygihhrocha
Nome da seguidora: Rávylla Ila
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Alice melissa disse...

Nome da doll : Kaittydaniely
Nome da seguidora : Alice melissa
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Ana Karla Almeida disse...

Nome de doll:gteenhaana
Nome do seguidor:Ana Karla de Almeida
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Ana Karla Almeida disse...

Nome de doll:gteenhaana
Nome do seguidor:Ana Karla de Almeida
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

leticia disse...

Nome de doll: b.e.l.e.z.a
Nome do seguidor:leticia silva
Gabarito:a-c-c-b-a-c-b-a

My Channel P&G disse...

Nome de doll: Coer_gaaby
Nome de seguidor: My Channel P&G

Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

Clouen SD disse...

Gincana é uma competição, normalmente entre equipes que participam de várias etapas diferentes em uma só gincana.

Julia Ferreira Caetano disse...

Nome de doll: juliaf8fofa
Nome de seguidor: julia ferreira caetano
Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a-

Ingrid Xavier disse...

Nome de doll: Ingriidlovestar
Nome de seguidor: Ingrid Xavier

Gabarito: a-c-c-b-a-c-b-a

mari miyata disse...

nome da doll:starjessicadoll
nome de seguidor:mari miyata
gabarito:a-c-c-b-a-c-b-a