Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Miss TSH - Votação final

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês? 
O concursos Miss TSH está chegando ao fim, esta é a última votação e daqui a dois dias teremos uma doll maravilhosa representando o blog. ❤
Para conferir os looks de gala das finalistas e votar na sua preferida, clique em Mais informações. ❤









Qual seu look preferido?
1- Hanna-1996
2- Nnttmm
3- MHlarinatica
4- BarbieMarley77
5- b.e.l.e.z.a
6- JhanyDiva
7- layzynha1

O resultado parcial da votação só estará disponível para mim, pois assim o voto de cada uma não terá influência sobre quem está na frente ou não, etc.
A votação ficará ativa até o dia 20.
As 3 mais votadas receberão os prêmios destinados a cada uma e a vencedora ficará em destaque aqui no blog.
Boa sorte a todas! ❤
Beijos

9 comentários:

  1. Tbm já escolhi a minha preferida :DD

    ResponderExcluir
  2. Postadores escolhem a que quer salvar?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se eu ganhar irei sortear um cabelo e uma supreme da nova coleção a Jeniffer Lopes, como agradecimento pelos votos e quem desejar participar e so ir me minha suite e ver link do meu blog para se inscrever
    Minha Doll Hanna-1996

    ResponderExcluir
  5. Não Clouen, agora é só votação. ❤

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em quem votar em mim. Conto com a ajuda de vocês, bjss <3

    ResponderExcluir
  7. Amanhã pela manhã sai o resultado ❤

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo