segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Tempo?!

Olá meus amores!!!

Então...nem sei como começar o post, mas é isso mesmo vou dar um tempo no Stardoll!

Eu estou em fase final do primeiro ano de faculdade, pra quem não sabe eu tô cursando veterinário! Serão mais 4 anos pela frente e mais 3 a 4 anos de residência!

Então queria me dedicar mais aos estudos, porem não fiquem desanimadas pois voltarei em JANEIRO (se Deus quiser) e com tudo!

Porém não quer dizer que eu não vá vir aqui uma vez ou outra dar as novidades para vocês neh! E tambem pra quem quiser conversar comigo pelo Stardoll infelizmente não vá falar DIRETAMENTE comigo e sim com uma amiga minha que vai tomar conta da minha doll!

Então é isso e até amanhã talvez! BEIJOCAS!!!!!!

6 comentários:

Ilana Beatriz disse...

Boa sorte nos estudos, tbm quero ser veterinária. <3

Nay Nascimento disse...

Nãooooo Inês!!! :(
Quem vai atualizar o blog? Kkk
Brincadeira, você tem q se dedicar msm, cuidar dos bichinhos com muito amor, Boa sorte amiga! ❤

Luiza Araujo disse...

Parabéns e boa sorte, espero que janeiro chegue logo...haha❤

Luiza Araujo disse...

Parabéns e boa sorte, espero que janeiro chegue logo...haha❤

Margarida Gonçalves disse...

Boa sorte nos seus estudos ;)

Julia Ferreira Caetano disse...

Boa sorte nos estudos Ines