sábado, 1 de outubro de 2016

Top 10 - Perguntas e Respostas!

Olá meus amores!!!

Olha quem tá aqui respondendo as perguntas vocês!!!!


Obrigado a todos vocês que mandaram as perguntas! E para conferirem as respostas e as perguntas rsrs basta clicar em Mais Informações
1 - Pergunta da Julia (doll: juliaf8fofa): Ines, qual foi O momento mais chato que você teve no Stardoll?

R: Nesses 3 longos anos nesse mundo do Stardoll muitas coisas já aconteceram, porem uma que eu acho que mais se destacou foi quando eu fui colocar SS ( eu sempre colocava pelos créditos de celular) e como eu tava sem credito resolvi pegar o cartão da minha irmã e comprar um pacote, fiz tudo direitinho e esperei 3 dias uteis (o tempo pra eles constarem no painel deles), passados 4 dias estranhei e fui no banco, para ver o que tinha acontecido, e lá vimos que eles pegaram o dinheiro mas não colocaram meu SS, mandei o E-mail para a equipe e eles me retornaram dizendo que não tava constando como pago e depois de muitos E-mails trocados e comprovações eles colocaram! Depois disso nunca mais fiz nada no Stardoll por cartão!

2 - Pergunta da Helenna (doll: BellaMalevolla): Inês, qual o seu maior sonho nesse mundinho de blogs?

R: Então...no mundo dos blogs eu não tenho um sonho, posto porque gosto mesmo que não ganhando nada em troca, ver que eu ajudo ou dou dicas para vocês e ver vocês felizes me faz querer mais e mais postar e dar o melhor de mim!

3 - Pergunta da Margarida (doll: larinhafofa2): Inês, o que quer alcançar no stardoll? (O que pretende conseguir)

R: No começo eu não tinha uma meta jogava por jogar e ter amigos, mas ai eu comecei a arrumar mais minha doll e uma amiga minha (que hoje não joga mais) me perguntou porque eu não participava das competições (MSW, NGG, GG, The Vote) e não sei se já citei para vocês, mas antigamente eu tinha a auto estima baixa  e achava que nunca ia ganhar, até um dia resolvi mandar uma foto para o The Vote (por missão diária) e fiquei em 4 lugar, depois disso falei pra mim mesma que consigo e hoje quero muito ser GG!

4 - Pergunta da Nay (doll: Naybeijos):  Inês, o seu estilo na vida real é parecido com o estilo da sua doll? Se não, onde você busca inspiração para montar os LOOKS da sua doll?


R: No geral sim, mas na minha doll eu gosto de aprofundar mais meu estilo, já que no Stadoll tenho mais acesso a roupas, porem meu estilo é o mesmo tanto no cabelo que tento manter ao máximo o castanho ou o cabelo curto até a make que destaco mais os olhos do que na boca, existem coisas que não consegui manter que foi a cor dos olhos, já que no Stardoll não existe um castanho mais claro, então coloco azul , porem gosto de variar um pouco!

5 - Pergunta da Clouen (doll: ClouenMega): Você já passou por uma situação de constrangimento no Stardoll? Qual foi?

R: De constrangimento, foi quando eu fui vender um cabelo e tava meio estressada e acabei colocando as 4 partes do cabelo a 1 sc e a menina que ia comprar acabou comprando e quando dei por mim fui falar com ela, ela não queria me devolver as mechas pra colocar no peço certinho, acabei discutindo com ela até pedi pra que umas amigas minhas falassem com ela, até que ela cedeu e consertei meu erro!

Então é isso! Gostei muito das perguntas e até me levaram a um momento nostalgia!

E nossa ultima edição é com a querida Clouen então se quiserem que ela responda alguma pergunta deixe ai nos comentários o seguinte:  

Nome da doll:
Nome de seguidor:
Pergunta:
Número de ordem:

As perguntas valeram até a 00:00 do dia 01/10!

Beijocas!!!

7 comentários:

Julia Ferreira Caetano disse...

Nome da doll:juliaf8fofa
Nome de seguidor:julia ferreira caetano
Pergunta:Clouen, como vc é muito nova(igual a mim rs), ja teve pessoas que te trataram com diferença?
Número de ordem: 1º

Margarida Gonçalves disse...

Muito obrigada por responder, Inês :)


Nome da doll: larinhafofa2
Nome de seguidor: Margarida Gonçalves
Pergunta: Clouen, para mim você já é bem madura mas o que acha que ainda lhe falta?
Número de ordem: 2º

Margarida Gonçalves disse...

Ou que deseja melhorar*

Nay Nascimento disse...

Nome da doll: Naybeijos
Nome de seguidor: Nay Nascimento
Pergunta: Por que você gosta do Stardoll?
Número de ordem: 3°

Belezas da Inês disse...

Nome da doll: Ineszinha1
Nome de seguidor: Belezas da Ines
Pergunta: Você tem metas no Stardoll?
Número de ordem: 4°

Bebel disse...


Nome da doll: Bebel780
Nome de seguidor: Bebel
Pergunta: Já pensou em parar de jogar?
Número de ordem: 5

Adriano Lopes disse...

Nome do doll: adrianolopes6
Nome de seguidor: Adriano Lopes
Pergunta: Qual seu pior momento no Stardoll?
Número de ordem: 6