sábado, 1 de outubro de 2016

Top Comentaristas - Resultado!

Olá meus amores!!!

Sei que demorou, porem por problemas tive que adiar o resultado!

Para ver o resultado e o aviso é só clicar em Mais Informações

Então gente! Primeiro o aviso

- Eu não irei mais contar os comentários, porque dá bastante trabalho e como eu não tenho tempo para mais nada! Então como eu vou fazer? Todos os dias vou abrir os comentários das postagens e já vou ter uma base de quem sempre comenta!

Então vamos ver quem ganhou??

Eu coloquei em ordem alfabética, ou seja, entre a Margarida e a Julia, a Julia ficou com o numero 1 e a Margarida o numero 2!

No 1° lugar ficou...


Então a Margarida ficou com esse Hair:


E as Julia que ficou em 2 lugar pode escolher entre este SAP ou esse LE:


Peço que deixem nos comentários o nome das dollies de vocês! E parabéns meninas!

Beijocas!!!

10 comentários:

Nay Nascimento disse...

Nossa senhora, que prêmios maravilhosos!!! Parabéns meninas ❤

Margarida Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margarida Gonçalves disse...

Aii deus, não acredito!!! Muita obrigada :D Parabéns para a Julia tbm <3

Margarida Gonçalves disse...

Doll: larinhafofa2

Julia Ferreira Caetano disse...

Eba! Obrigada, e parabens Margarida!

E Ines eu escolho, (hum q dificil kkk) o LE!

Doll: juliaf8fofa

Ana Paula disse...

Vocês sempre tem um jeito novo de nos alegrar
Parabéns por fazerem tão bem esse trabalho

Deisi C disse...

Parabéns a todas meninas. Bjo

Deisi C disse...

minha doll é deise1997

shakira 1003 disse...

Parabéns

Ana Karla Almeida disse...

Nome da doll: gteenhaana
Nome da seguidora: Ana Karla de Almeida