Páginas

domingo, 2 de outubro de 2016

Top 10 - Perguntas e Respostas ♥

Oi queridos!

Acho que agora é a minha vez de responder, não é mesmo?


Obrigada pelas perguntas e pela participação nos quadros, infelizmente hoje é a última edição, além da edição que irei fazer sorteando as perguntas ♥.
Para conferir as respostas clique em mais informações.


1 - Pergunta da Julia (doll: juliaf8fofa): Clouen, como você é muito nova (igual a mim) já te trataram com diferença?

R: Bem, no Stardoll nunca me trataram com diferença, até porque é um jogo para crianças, mas em outros jogos, como Transformice, Habbo e Wow, já me trataram mal, assim como me elogiaram pela minha gramática, paciência, responsabilidade e maturidade, rs.

2 - Pergunta da Margarida (doll: larinhafofa2): Clouen, para mim você é bem madura, mas oque acha que lhe falta?

R: Bem Margarida, todos que me conhecem falam que eu sou madura, mas acho que ainda falta um pouco de idade, vivência e estudo para eu realmente ter o básico de maturidade que alguém precisa para sobreviver nesse mundo, xD!

3 - Pergunta da Nay (doll: NayBeijos): Porque você gosta do Stardoll?

R: Olá Nay! No início o Stardoll era um refúgio para minha vida, eu era muito bobinha, achava o Stardoll um mundo em que você podia ser tudo oque quisesse sem sofrer preconceito, diferença, um mundo perfeito onde eu queria viver, mas com o passar do tempo eu percebi o Stardoll como um mundo normal também tem suas maldades, assim como tem sua magia real. Mas enfim, vamos à pergunta porque eu só enrolei... bom, o Stardoll tem uma essência que me faz sentir uma princesa em um mundo onde só as mais bondosas conseguem conquistar suas amizades verdadeiras, além de ser o jogo que me fez amadurecer e conhecer ótimas pessoas.

4 - Pergunta da Inês (doll: ineszinha1): Você tem metas no Stardoll?

R: Eu sempre quis ser uma NCG, uma MSW, vencer prêmios como o do Movie, The Vote, Design, Cenários... mas enfim, eu acho que minha meta é fazer amizades reais e leais que me façam sentir confortável para jogar, além de antenar vocês kk!

5 - Pergunta da Bebel (doll: Bebel780): Já pensou em parar de jogar?

R: Já, muitas vezes. Mas o Royalty sempre me prendeu no Stardoll, eu pensei em parar em vários momentos da minha trajetória, mas acho que eu estou presa por algemas na estrelinha do Stardoll (risos).

6 - Pergunta do Adriano (doll: Adrianolopes6): Qual seu pior momento no Stardoll?

R: Oi Adri <3. Acho que meu pior momento foi quando minha BFF RoohBella10 parou de jogar. Ela era a minha inspiração, eu era uma garotinha de 8 anos que amorava (adorar + amar) uma adolescente de 16 anos.

Então, é isso! Foi super legal responder vocês, eu me senti muito importante! Hyabsyagsysa.

Em breve vou publicar o sorteio com os prêmios <3, beijão!



4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo