Páginas

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Miss TSH 2017 - Inscrições abertas

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
A equipe TSH anuncia que estão abertas as inscrições do concurso Miss Truques Stardoll Hoje 2017, com muitas novidades e vários prêmios legais.
Clique em Mais informações e confira tudo! 





A segunda edição do Concurso que irá eleger a Miss do blog está começando, esperamos que este ano seja satisfatório para vocês, participantes, e que tudo ocorra bem.
Confiram as premiações previstas:




1º lugar


❤ Título Miss TSH + Banner personalizado no blog.
❤ Faixa personalizada e coroa (MSW).
❤ Prêmios: Vestido (Oscar de La Renta), Sapatos (Miss Sixty), Pose (Strike a Pose), Gorro (Antidote) e Cabelo.
❤ Um item LE surpresa.
❤ Vale-presente: 200 stardollars em presentes + uma doll + um vestido surpresa + um interior no valor de 30 stardollars.

PS: A vencedora precisa ter 12 stardollars e 4 starcoins para resgatar os itens no bazaar, mas não é obrigatório pegar todos os prêmios.




2º lugar


❤ Prêmios: Vestido (Museum Mile), Sapatos (Nelly), Óculos (Spectacular) e Cabelo.
❤ Vale-presente: 100 stardollars em presentes + um vestido surpresa + um interior no valor de 25 stardollars.

PS: A vencedora precisa ter 2 stardollars e 6 starcoins para resgatar os itens no bazaar, mas não é obrigatório pegar todos os prêmios.



3º lugar


❤ Prêmios: Vestido (Wild Candy Couture), Sapatos (Fallen Angel), Cílios (Spectacular) e Boca.
❤ Vale-presente: 50 stardollars em presentes + um interior no valor de 30 stardollars.

PS: A vencedora precisa ter 8 starcoins para resgatar os itens no bazaar, mas não é obrigatório pegar todos os prêmios.


Sobre o concurso:

➤ As inscrições começam dia 18 (terça-feira) e seguem até o dia 21 (sexta-feira);
➤ Serão 3 etapas, com duração de uma semana cada uma;
➤ Os critérios de classificação de cada etapa são votação, pontos e seleção dos colaboradores;
➤ Quem descumprir as exigências das provas será desclassificado, bem como também quem fraudar votação.


Regras:

➤ Ser seguid@r do blog;
➤ Ter doll nível 17 ou acima.



Se você deseja participar, comente neste post:

➤ Nome de seguid@r;
➤ Nome da doll;
➤ Por que quer ser Miss TSH?


Lembrem-se que tod@s tem chances de ganhar!



34 comentários:

  1. ➤ Nome de seguid@r; Isah Farias
    ➤ Nome da doll; Oloko_Isah
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?
    Bom... Gostaria de ganhar, independente da posição sejas elas em 1°, 2° ou 3° pois além de estar precisando de money, gostei dos itens. Acompanho o blog a muito tempo, não deixo de vir aqui ver as novidades por um dia se quer... Adoro os quadros, as sugestões, e é isso! Beijo

    ResponderExcluir
  2. ➤ Nome de seguid@r: Sofia
    ➤ Nome da doll: mebeija2017
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?: Eu quero participar do Miss
    TSH por que eu nunca ganhei nenhum concurso pra falar a
    verdade e quero ter a chance de ganhar ou até mesmo em primeiro lugar quem sabe né eu amo o Blog tanto amo que até
    minha mãe briga pois todos os dias no mesmo horario eu ligo o computador pra entra no blog emfim é isso.

    ResponderExcluir
  3. ➤ Nome de seguid@r: EuSouFAN
    ➤ Nome da doll: Fichels2glee
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Bom, esse é meu blog preferido, onde entro todos os dias, interajo e fico sabendo todas as novidades do jogo. Seria uma honra pra mim poder representá-lo sendo Miss e assim, divulgá-lo nas redes sociais para que possamos ter mais seguidores trocando ideias, informações e opiniões conosco, fazendo com que cresça cada vez mais :)

    ResponderExcluir
  4. ➤ Nome de seguid@r; Karina Viani
    ➤ Nome da doll; KarinaV
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Seria de um enorme prazer representar este blog que conheci a tão pouco tempo e me cativou tanto com a sua leveza e postadores sempre dispostos a ajudar as dolls e sempre trazem noticias fresquinhas, muito das vezes primeiro do que outros blogs concorrentes de peso. Gostaria de ser a Miss TSH 2017, pois assim como a identidade do blog (assim como o enxergo) eu espelho em mim mesma. Em toda a minha vida sempre fui uma menina disposta a ajudar as pessoas e ficar ao lado delas sempre que elas precisam de mim. Independente do resultado, só queria deixar registrado o meu carinho singelo e simples por esse blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. ➤ Nome de seguid@r; AmandaMay G.
    ➤ Nome da doll; MissAmandaMay
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?
    Por que estou retornando ao jogo nas últimas semanas depois de quase 6 anos sem jogar devido a ter perdido minha conta antiga. Para mim seria animador, muito mais que ganhar, participar de um concurso dentro do Stardoll para que possa interagir com muitas outras dolls, conhecer novas suítes e ter novas inspirações de looks, para que juntas a gente torne o site um lugar de ainda mais criatividade e diversão :D

    XOXO <3

    ResponderExcluir
  6. ➤ Nome de seguid@r: Amanda Aac

    ➤ Nome da doll: aac321flor

    ➤ Por que quer ser Miss TSH? O Stardoll é um elo entre minha infância e minha fase atual, jogo desde os 9 anos, e o TSH me ajudou a evoluir no jogo, dando dicas de looks que me ajudaram, informando sobre as novidades e fazendo competições e sorteios. Seria incrível me tornar miss no meu blog favorito de Stardoll, e seria a maneira perfeita de marcar minha evolução ao longo de todos esses anos, que eu devo a essas matérias incríveis e a lealdade e profissionalidade dos postadores. Além disso, não estarei mentindo quando falo que sou competitiva, quanto mais forte a concorrência, melhor.

    ResponderExcluir
  7. ➤ Nome de seguid@: Francieli Eduarda de Souza
    ➤ Nome da doll: Frantheli
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Eu realmente gostaria de ganhar, apesar de jogar stardoll a anos, nuca participei de uma campanha feito essa, que alias achei espetacular como o blog de vocês interage com os outros jogadores, sempre contando todas as novidades, vocês tem um público de novatos até os mais experientes...Enfim adorei todos os prêmios, acharia muito gratificante ganhar, não só porque amo o blog, mas para poder compartilhar essa experiencia maravilhosa com todos.
    Agradecendo desde já toda a colaboração,carinho e afeto que vocês tem por cada uma de nós seguidoras <3
    #QueroGanhar
    #TodosAmamosStardo

    ResponderExcluir
  8. ➤ Nome de seguid@r: Lily Toledo

    ➤ Nome da doll: Katralissakitti

    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Por que o Stardoll e o blog marcaram muito uma época da minha da minha vida,sendo nas amizades que fiz lá,no progresso que consegui lá graças a esse site maravilhoso que é o TSH <3
    Confesso que ficaria muito feliz em ganhar, não só pelos prêmios,mas também pelo sentimento que eu ficaria kkk ^-^

    ResponderExcluir
  9. ➤ Nome de seguid@: Mariahzinha
    ➤ Nome da doll: Tifane108
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Seria uma experiencia nova,de competir com outras dolls, não vou mentir eu Gostaria mesmo de ganhar mas eu gostaria de verdade de participar, não importa a posição que eu ficar, mas so de participar ja é uma coisa boa,esse é o meu blogg favorito, ele me ajuda todos os dias me deixa por dentro de tudo, seria uma honra Ganhar,é isso =)

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Nome de seguid@r: Pompeir (antes era SaintPoaSD)
    Nome da Doll: Saint_Poa
    Por que quero ganhar o Miss TSH? Bom, eu jogo stardoll desde 2009, e em todo esse tempo eu não participei de nada tão grande como isso, em uma de minhas contas eu já tive um blog de destaque no stardoll, (a conta foi perdida). Conheci o TSH por volta de 2015, e desde que conheci nunca mais larguei, mesmo o tempo que fiquei sem jogar olhava o blog todos os dias. Não comentava pois tinha muita vergonha (e ainda tenho rs) Este concurso é uma grande oportunidade. O blog já me ajudou em muita coisa, desde maquiagem, ter inspirações para looks, até me ajudar a evoluir no jogo. Sou muito grata ao blog. E por isso quero ganhar.

    ResponderExcluir
  12. ➤ Nome de seguid@r; Lidiane Lessa
    ➤ Nome da doll; Alys17
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?
    Eu jogo stardoll a muito tempo, e acompanho o TSH a muito tempo também, eu sei que à muitas meninas e meninos talentosos, mas eu acredito no meu potencial, eu quero vencer, é divertido participar dessas competições, mesmo eu não ganhando nunca. Competições como essa fazem o Stardoll continuar sendo divertido. É por isso que eu eu quero ser a Miss TSH. Bjs <3

    ResponderExcluir
  13. ➤ Nome de seguid@: Gabymiss12Star SD.

    ➤ Nome da doll: gabymiss12Star

    ➤ Por que quer ser Miss TSH?:
    Existem vários motivos eu querer ser a Miss TSH... vou contar um deles.
    Bom, comecei a jogar Stardoll aos 12 anos por indicação de uma prima. Logo que comecei a jogar, me apaixonei, eram horas e mais horas em frente ao computador ou celular jogando, fazendo roupas, cabelos, interiores e jóias , tentando cumprir todas as missões do Stardoll Academy o mais rápido possível kk, pedindo votos no Livro do Ano, indo a festas, sendo feliz. Sempre fui educada, seguindo as regras do jogo, ajudando as dolls, sempre tento agradar o máximo de dolls possíveis.
    Parei de jogar por falta de tempo, por que ensino médio não é fácil kk, mas agora eu voltei, e para ficar. Diferentemente de algumas dolls, que quando chegaram no estágio de não ter mais tempo simplesmente venderam a conta, abandonaram, doaram...eu não tive coragem de fazer isso com a minha doll. Ela significa muito pra mim. Com ela posso ver o quanto evoluí, não apenas no jogo, mas como pessoa.
    Aprendi várias coisas e fiz amizades indestrutíveis. Sempre tive vontade de fazer alguma diferença no jogo, ganhar prêmios, ser estilista, designer... depois de tantos anos, esta semana descobri um pequeno talento...fazer sobrancelhas. Pode não significar muita coisa para alguns, mas para mim, não há nada que pague, mais um sonho realizado.
    Essa competição ajuda a incentivar, não somente a mim, mas creio que a outros participantes não somente tentar ganhar prêmios, ter seu nome em um blog de influência, mas a correr atrás de seus sonhos e objetivos. Mesmo com todo esforço que tive, nunca consegui ganhar as competições do game, mas é meu sonho, por isso vou continuar correndo atrás, e esses é um dos motivos pelos quais gostaria de ser a Miss TSH, viver meu sonho, sonho de boneca.

    ResponderExcluir
  14. ➤ Nome de seguid@r; Rosy Pais
    ➤ Nome da doll; violetta15155
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Para começar é meu sonho e cresci acreditando que nao ha sonhos impossiveis, sendo assim cada uma de nos podemos sim tentar e fazer de tudo para conseguir nossos objetivos. ser miss TSH seria uma honra para mim e para a minha doll(violetta15155)pois com este merito tambem vem as responsabilidades,estou no stardoll desde 2014 e la pude conhecer pessoas incriveis e formar uma familia virtual assim como no site,pois as admistradoras tratam todas nos fãns do site como membros de uma familia muito grandiosa que vem crescendo cada dia mais e levando informações para muitas meninas. portanto o miss TSH não é só um titulo mas uma oportunidade de muitas meninas anonimas mostrarem seu real valor e passarem a acreditar mais nelas pois no jogo da vida toas nos somos lindas e campeãns.
    OBS: Nada é tao nosso quanto nossos sonhos e para cada história existe uma razão!!

    ResponderExcluir
  15. Nome de seguidora: Gibertuci
    Nome da doll: Gibertuci
    Por que quer ser Miss TSH?
    Gostaria de ser uma Miss TSH pois acredito no meu potencial, tenho um estilo próprio e autêntico e adoraria ter a chance de mostra-lo melhor.
    Minha doll completou 7 anos esse ano, e a melhor forma de simbolizar o meu progresso no Stardoll seria tendo a honra de representar esta competição do TSH!
    O TSH é o único blog do Stardoll que acompanho, adoro os quadros, os sorteios, competições e as novidades sempre em primeira mão!
    Garanto que não as desapontarei se me selecionarem :D

    ResponderExcluir
  16. ➤ Nome de seguid@r; Ana Clara
    ➤ Nome da doll; Decoradora_Ana
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Desde o dia que entrei no Stardoll ( há 5 anos ), sonho em ganhar algum tipo de prêmio, ou ser importante pra alguém. Com o tempo, esse meu sonho foi se desgastando e comecei a pensar somente na aparência da minha doll e em como eu evoluo. Quero ser Miss TSH porque com o prêmio (tanto de 1º, 2º ou 3º lugar), posso voltar a ser aquela pessoa de 3, 4 anos atrás, que era sonhadora e o melhor passatempo era fazer novas amizades e ajudar as pessoas, não importando se tivesse dinheiro.

    ResponderExcluir
  17. - Nome de seguidor: Jéssica Ali
    - Nome da doll: Jessicali95
    - Porque quer ser Miss TSH?
    Eu comecei a jpgar stardoll através de uma publicidade que apareceu no meu computador, tinha eu uns 12/13 anos. Amei logo, lembro das primeiras lojas DKNY, ELLE, AMY CLAIRE. Lembro do antigo site, era engraçado. Cresci no stardoll e com a sua evolução, ganhei amigos, irmãos, pessoas que vieram e foram embora, porém eu guardo todas no coração. Parei de jogar um tempo sim, parei para pensar em mim e refazer minha vida. Mas eu decidi voltar, decidi voltar porque eu amo demais o stardoll, gastei muito dim dim para comprar as roupas kkkkkk, para deixar a minha doll como ela é hoje. Mas eu canso r´rapido, então logo logo eu devo mudar kkkkkkk. Eu gostava de ser Miss porque eu gostava de conhecer novas pessoas, não pela fama ou dinheiro, mas pelas amizades. Pela moda também, amo os estilos princesa, estilos oscar, acho lindíssimo! Acho que o mais importante é quem nós somos, quem nos queremos tornar, ao ser Miss, gostava de ser diferente e talvez criar novos laços e novas amizades.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. ➤ Nome de seguid@r; Mundinho da Samara
    ➤ Nome da doll; SophiaLoveSoMic
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Além de ser uma oportunidade maravilhosa e amar o stardoll <3 Adoro participar de competições, independente do resultado o importante é se divertir, e quem sabe levar um desses prêmios maravilhosos.. haha! Acredito em meu potêncial e assumo 100% de dedicação à competição. Ficaria bastante lisonjeada ser Miss TSH um blog que amo e que venho acompanhando à alguns tempos <3

    ResponderExcluir
  19. ➤ Nome de seguid@r; Aisha Manuela
    ➤ Nome da doll; manugavassi1883
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?
    Eu gostaria muito de ganhar, eu conheci o blog no começo de janeiro, e desde então não tem um dia que eu entre no stardoll e não entre no blog, esse blog é o meu preferido e oque me faz gostar tanto dele são coisas como as competições (super criativas), a interação do blog com os leitores, postagens criativas como "Os 4 Elementos da Natureza - Look's" que eu realmente amei e o fato que esse é um dos blogs que realmente da uma chance para todos, seja NSS, SS ou oque for, então seria uma honra para mim ser miss desse blog, sem falar que ADORO uma competição, acho que é uma das únicas coisas que me motiva a jogar stardoll, porque como vocês sabem depois de um tempo jogando você acaba perdendo um pouco da graça de quando começou a jogar, eu também adoraria concorrer com as outras leitoras das quais eu sei que são SUPER talentosas e mesmo que eu não ganhe só o fato de poder competir já me motiva muito a continuar no jogo e me deixa super animada e ansiosa, mesmo sendo competitiva eu sei que nem sempre a gente ganha e também sei apreciar o taleto de outras pessoas.
    Me desculpem pelos erros gramaticais, mas eu sou um pouco preguiçosa quanto a isso. ♥

    ResponderExcluir
  20. ➤ Nome de seguid@r; nnttmm
    ➤ Nome da doll; ketlen maartins
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?
    Ja fazem 4 anos com minha conta atual, fora outras as quais perdi a senha, eu jogava direto,ate que chegou um tempo que perdeu a graça, então encontrei esse blog, e fez com que eu voltasse a jogar, ter animo, e com que aquele "sonho" de ter a doll "perfeita", como provavelmente de muitas(os), voltasse. Porem, por conta do dia-a-dia, e das responsabilidades, ultimamente tenho me afastado bastante do stardoll, mas continuo jogando,e acompanhando o blog diariamente, porque adoro das postagens, tutoriais e de participar das competições e votações que são sempre muito bem elaboradas e interessantes! Acredito que no final, independente de 1º, 2º ou 3º lugar, todas saem com uma experiencia pessoal!

    ResponderExcluir
  21. ➤ Nome de seguid@r; Neko Girl
    ➤ Nome da doll; BeatrizKah
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Eu sigo o blog há bastante tempo. Porém, eu também parei e jogar Stardoll há alguns meses e agora estou retornando. É uma ótima oportunidade de me fazer entrosar no jogo e aprender a gostar novamente !

    ResponderExcluir
  22. ➤ Nome de seguid@r: Diuly Oliveira
    ➤ Nome da doll;vilu.08
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?

    Porque o blog é muito legal e é o que me incentiva a gostar mais e mais do stardoll !!! Eu parei de jogar um tempo mas ai eu entrei no blog para ver as novidades e vi o tanto de quadro legal que tem aqui AMO ESSE BLOG E AMO O STARDOLL e essas coisas juntas da o MISS TRUQUES STARDOLL HOJE 2017

    ResponderExcluir
  23. ♥ Nome de seguidora: Cristiane Souza
    ♥ Nome da doll: annechrys
    ♥ Porque quero ser Miss TSH? Sempre vi o Stardoll como uma extensão daquilo que nós somos, daquilo que nós desejamos ser. Não há barreiras para a criatividade e imaginação, podemos explorar, criar, e fazer amizades duradouras! O Stardoll é muito mais que apenas um jogo... É um mundo de possibilidades e, porque não, de conhecimentos? Há todo um universo por trás das Marcas que vemos no Stardoll. Há histórias de superação, ícones que nos inspiram, uma quantidade imensa de pessoas envolvidas com a criação de tanta coisa única e especial. E fazendo parte de tudo isso, temos o Truques Stardoll Hoje, que através do compartilhamento de informações tão preciosas, nos ajudam a crescer juntas, no jogo e na vida. Por isso, seria mais que uma honra participar dessa seleção para a escolha da Miss TSH, e quem sabe, ser a escolhida para representar todas as dolls que amam o blog. Obrigada! ♥

    ResponderExcluir
  24. ➤ Nome de seguid@r;Maristella Monteles
    ➤ Nome da doll;topmary01
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Primeiramente boa tarde!O stardoll é uma parte da minha vida. As pessoas podem dizer que é um mundo virtual, mas há pessoas de verdade jogando e isso já é magnífico, porque além de está por dentro da moda você faz amigos, você interage e foi nele que conheci pessoas que hoje são importante para mim ,que são parte de minha história. Gostaria de ser Miss TSH porque foi através deste blog que conheci o stardoll e se não fosse por uma postagem eu nunca teria conhecido o jogo que transformou a minha vida. E será uma grande honra ser Miss, mesmo não me selecionando eu agradeço por ter lido esta breve mensagem.Meus sinceros agradecimentos a Equipe do Blog Truques Stardoll Hoje!

    ResponderExcluir

  25. ➤ Nome de seguid@r;Odete
    ➤ Nome da doll; Odete.star
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? O stardoll é como se fosse uma segunda vida pra mim eu jogava desde pequena e parei e a 4 anos quando estava num momento dificil voltei a jogar com algumas amigas e comecei a me empolgar falavamos das lojas, roupas, e outras dolls queriamos ser como as Royalties tanto que quando me tornei uma royalt me emocionei e então comecei a participar de competições de todo tipo era divertido fazer as provas os looks ser miss desse blog seria uma honra pois sempre acompanhei e admirei os postadores gosto de competições sempre aprendemos algo mas agora o por que eu quero ser miss? não consigo por em palavras por que gostaria mas não me incomodo com posições o simples fato de participar seria maravilhoso bem... é isso

    ResponderExcluir
  26. ➤ Nome de seguid@r; Alícia Pianca
    ➤ Nome da doll; alika_menina
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Sabe aquele momento em que se sente uma pessoa velha, é eu me sinto assim no stardoll. Eu fui crescendo com ele, jogando e me dedicando com a mesma doll há quase 5 anos, eu conta para as minhas amiga que a Alika faz coisas e tem coisas que eu quero muito ter na minha real (uma linda bolsa YSL ou varias coisas da Chanel e um apartamento em NY). Com o tempo (principalmente esse ano) eu fui parando de entrar e a anos eu não gasto mais dinheiro com ela, já que estar no EM cobra muito de você e queria gastar mais tempo com o mundo real.
    Mesmo assim ela é uma inspiração para mim, eu a vejo e tenho + motivação.
    Quando se está no stardoll você quer sempre estar na moda, você vê looks incríveis/estilosos/looks-super-master-mara e quer aprender a montar e esse foi um dos vários motivos que eu quis continuar no stardoll, eu gosta de pensar na alika_menina como um novata na área, que sempre pode mudar de estilo, que se permite usar de tudo com bom gosta já que a dona não gosta ficar feia nem na vida real nem da virtual,
    Eu queria provar a mim mesma que anos de dedicação não foram em vão , disser que não quero ser a miss TSH seria uma grave mentira eu quero e se seu conseguir entrar vou dar o melhor de mim, mesmo que pareça ser coisa de outro mundo. Eu quero mostrar a tudo, todos e a mim mesma que junto com a alika eu sou capas que realizar um grande feito que principalmente envolva o maravilhoso mundo da moda.


    Esse texto ficou um pouco grandinho, mas vale a tentativa me. Sorry pelos erros :)

    ResponderExcluir
  27. ➤ Nome de seguid@r; maria hailey
    ➤ Nome da doll; mariahailey
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?Um dia eu estava jogando uns jogos num site chamado Kizi, e me deparei com uma propaganda de um jogo,o Stardoll. A propaganda era linda e logo eu cliquei nele e em 2014 eu fiz minha primeira doll, a Katara ( eu tinha visto esse nome em um programa de televisão e me apaixonei por ele , eu até coloquei o wifi aqui de casa com esse nome) continuando, eu joguei com a Katara até chegar na missão dos corações (missão que me ferrou muito e me fez fazer pelo menos umas 10 Kataras ) eu fiquei parada nessa missão por muito tempo até que eu fiz a mariahailey (que é maria de Mariana meu nome e hailey por que eu me inspirava nela) eu fui visitar uma doll e sem querer descobri como fazia para votar no livro do ano. Criei varias dolls falsas e votei em mim, consegui passar na missão porem tinha outra a do Estilo do quarto ninguém me ajudou esse tempo todo e eu tive que dar dois presentes para uma menina para ela falar como fazia. E eu acharia legal ser a MISS TSH ou chegar perto de ser, por que esse blog ele tenta ajudar as dolls por exemplo o quadro em que vocês falam como passar nas missões mesmo sendo algumas fáceis, inclusive o quadro esta parado, então é por esse motivo e outros que eu quero ser a MISS TSH.

    ResponderExcluir
  28. ➤ Nome de seguid@r;mari miyata
    ➤ Nome da doll;starjessicadoll
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?
    Bom,gostaria de ser uma Miss TSH,pq eu realmente amo esse blog ❤.Entro nele praticamente todo dia!É a minha primeira vez,q participo desse concurso,pois tenho mt vergonha,é meio estranho de explicar :/ kk.
    N faz mt tempo q jogo no stardoll,mas ja tenho uma grande paixão pelo jogo,pois ele nos permite fazer vários amigos,de diferentes lugares.
    Seria uma honra representar esse blog,q tanto amo.Minha pretensão,até q n é ganhar,apenas participar ^^
    (n parece q foi difícil de escrever,mas sério,eu pensei mt @-@ kkk)

    ResponderExcluir
  29. ♥Nome da Seguidora: Sushi Yoongi
    ♥Nome da doll: sashiSta
    ♥Por que quero ser Miss TSH?
    Não é nenhuma mentira que todas as participantes querem os prêmios, mas o que realmente quero com essa competição é o reconhecimento que a doll recebe.
    Acompanho o blog à alguns anos, mas nunca fui de participar das competições e sorteios, pois acreditava que nunca iria ganhar. Dessa vez desejo muito ser a Miss TSH, o blog acarreta muita fama e reconhecimento de vários jogadores, tornando quem o representa conhecido e admirado também. Quero representar o blog que tanto admiro!
    XOXO

    ResponderExcluir
  30. ♥Nome da Seguidora:Evelyn Guedes
    ♥Nome da doll: FashionAngel
    ♥Por que quero ser Miss TSH?
    Eu sigo o blog ha algum tempo, e quando conheci me apaixonei, entro aqui todos os dias e acho incrível a responsabilidade dos postadores, em estarem sempre trazendo as novidades ao blog.
    é claro que eu quero os prêmios, mas principalmente quero entrar para me divertir fazendo o que eu amo, que é criar looks, decorar e etc...
    Quero poder ser reconhecida pelos visitantes do blog e dar um up na minha doll me dedicando a ela e fazendo com ela melhore a cada dia mais.Quero poder compartilhar com as pessoas e poder dizer tudo de bom que esse lugar me traz, com tantas dicas, com os sorteios e com o Titulo de Miss TSH!!!

    ResponderExcluir
  31. ➤ Nome de seguid@r; Marcela Gonçalves
    ➤ Nome da doll; Cinderela000
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Jogo Stardoll há alguns anos(esta não é minha primeira doll) e quando comecei eu era muito bobinha, encontrei pessoas que zombavam da minha cara por não saber jogar direito e eu também não sabia aproveitar meus SD bem, e durante muito tempo permaneci assim. Até que certo dia resolvi procurar no Google TRUQUES PARA JOGAR STARDOLL, me lembro que apareceram diversos blogs desativados e por ironia do destino eu encontrei essa belezinha aqui hehe. Isso mesmo, eu achei um blog que enfim me ajudaria a jogar o tal do Stardoll. Eu fiquei encantada com o
    THs porque aqui tinha(tem) looks, ítens gratis(com proxy) e um monte de dicas massa. Todos os dias era de lei : Uma aba pro Stardoll e outro aqui pro blog ( e quando não tinha post novo eu ficava boladona kk). O tempo passou e eu fui acompanhando o blog em silêncio( até um ano e meio atrás que eu fui aprender a comentar kk #rachaacara) e hoje estou aqui...uma doll melhor que ontem a cada dia...
    Haa...depois de encher toda essa linguiça venho dizer o porquê de eu querer ser a miss Stardoll Truques Hoje. Quero porque acho que seria lindo uma doll que cresceu vendo este blog representa-lo e mostrar a essência dele pra quem ainda não o conhece(e pra quem conhece também hehe). Não é apenas aparecer no banner, mas também inspirar e representar quem vir o banner do jeitinho que minha doll é, com todo sua brasilidade, sua negritude e toda bagaceira kkkkk. >Os prêmios estão muito topzeiros #kero .
    >E quem não quer também aparecer no banner do blog mais tradicional sobre o stardoll e ficar toda si achani,né??

    ResponderExcluir
  32. ➤ Nome de seguid@r: Cassiele
    ➤ Nome da doll: Cassiele
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?:Eu nunca ganhei nenhum tipo de concurso do stardoll e nem daqui do blog (já faz mais de 84 anos rs :v ) bom e mesmo assim eu nunca desisto na esperança de algum dia ganhar , pq quem n arrisca não petisca , não é mesmo ? ;-; (o Ad influenciou isso em mim ;-; ) pelo menos 3 lugar né nunca se sabe ? e também já faz um tempo que sigo esse blog , me ajudou em varias coisas do STardol que eu n sabia , tipo : as dicas , os looks do dia , os tutoriais de makes , os de design também (que por sinal ajudou pakas ) e entre outras coisas .
    Não sou muito boa em fazer textões e tal mas tentei pq né ;-; . Bom ganhar eu sei que não vou mas não custa nada tentar :p

    ResponderExcluir
  33. ➤ Nome de seguid@r: Luísa Galvão
    ➤ Nome da doll: Princesa_baby5
    ➤ Por que quer ser Miss TSH?:Por que eu acho, que toda doll, do nível 1 ao o que for, pode ter a chance de se destacar, e mostrar, que é bonita, bela.
    E se nós, não superstars, quase não somos destacadas, por que não, fora do stardoll, em um blog, sobre o jogo que tanto amamos? Também quero ser, por que acompanho o blog a bastante tempo, já fui leitora da semana, e adoraria receber esse título, lembrado, que não é importante a colocação, sim o reconhecimento.
    Não é preciso ser milhões de roupas pra fazer um look bom, lindo, arrasador, não é preciso ter milhões de cabelos, bocas, mascaras, para que sua doll seja bonita, acredito, que com pouco, podemos ser misses, e arrasar por ai ;)

    ResponderExcluir
  34. ➤ Nome de seguid@r; Kaya Lorin
    ➤ Nome da doll; Kaya_Lorin
    ➤ Por que quer ser Miss TSH? Eu gostaria de ser miss porque acho que tenho talento para isso, e também amo muito o blog e seria um prazer poder ser miss dele, e adoraria estar na competição.
    E como uma outra leitora já disse eu quero representar o blog que tanto gosto!
    desculpem o texto pequeno rs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo