Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Avisos

Oi pessoal!
 Tudo bem com vocês?

Talvez os leitores novos nem saibam quem eu sou, e os antigos nem lembrem mais de mim, mas eu não morri (ksks).
Esses meses que eu passei fora do blog não foram fáceis, eu sou muito apegada, e o sentimento de culpa por não estar postando me acompanha todos os dias. Pra "melhorar", eu fiquei sem computador, mas já estou resolvendo isso. Provavelmente vou conseguir voltar á postar nas férias (entro de férias dia 1 de Dezembro).

Pra quem não me conhece, vou me apresentar. Me chamo Layla, posto aqui á alguns anos e faço aniversário daqui a 8 dias (13 anos ksks). Estou com tanta saudades ♡, de vocês, de postar, de tudo, tudo mesmo!

Peço desculpas se esse post ficou bagunçado, foi tanto tempo fora que até esqueci como se faz isso.
E é assim que eu termino, querendo que as férias cheguem logo, culpada, e morta de saudades desse mundo ♡ amo vocês.

Um beijo, até logo!

(se alguém quiser falar comigo, meu instagram é @layla_zelada)

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Meus parabéns adiantado!
    Espero que seu computador fique bom logo!
    Vou aguardar suas postagens nas férias!
    Boas férias em Dezembro!

    Tenha uma semana ainda mas abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  2. Ola moça, é realmente nos não conhecemos, mais vamos nos se encontrar bastante por aqui, poque sigo muito isso da qui venho todos os dias haha te espero gata
    😘😘
    👩 doll marcelly.star4
    me add se quiser.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo