Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Cancelo BBBS 18?

Boa Noite TSH, tudo bom?
      Vim aqui desabafar com vocês, a algum tempo eu comecei com o Reality BBBS 18, mas de uns tempos pra cá acabei de afastando do blog para cuidar da minha vida pessoal, quando eu volto deixo planejado as provas, tudo e vejo que algumas participantes quase nem entram mais. Então eu estou bem desanimada, na real.
Pensei em cancelar o Reality, mas não seria tão justo para alguns, então gostaria de saber a sua opinião, se não houver uma posição de ninguém eu cancelarei o Reality.
Desculpem pelo desabafo.






5 comentários:

  1. Queria muito de continuasse porém não participo do reality

    ResponderExcluir
  2. também queria que continuasse mesmo não participando

    ResponderExcluir
  3. Tbm não particip pq não tenho muito tempo, mas queria que continuasse

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei desistindo por falta de tempo, peço desculpas em não poder continuar :(

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que continua-se como sabem MSW é super dificil e quem costuma ganhar são sempre fakes e aqui neste blog isso não acontece !!
    seria uma boa opção pedir ajuda a mais algum postador para ajudar nas provas de maneira a não ser tão cansativo ?
    Pff não cancele o reality

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo