Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Sobre as competições no Stardoll

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
Eu quero compartilhar minha indignação quanto aos métodos de escolha dos vencedores e vencedoras das competições no Stardoll. Não é a primeira vez que falo sobre fakes que são premiadas nos concursos realizados no jogo, e não estou julgando essas dolls que participam, pois, por exemplo, algumas pessoas respondem a um quiz em várias contas para se certificar de que as respostas estão corretas (eu faço isso em 2 contas, até mesmo para não repassar informações erradas a vocês). O problema é que o Stardoll escolhe aleatoriamente qualquer participante em praticamente todas as competições. Quem não lembra do caso de uma doll que passou dias sem logar a conta e mesmo assim foi semifinalista do Miss Stardoll World? Ou seja, como alguém que não faz campanha consegue passar de fase? Fica aí o questionamento.
Ao visitar o resultado da competição "Dia Mundia Sem Carro", percebi uma sequência de dolls que provavelmente pertencem à mesma pessoa (no caso não é apenas secundária, é terciária, quartenária...): 



E não é só isso, entre as 100 premiadas e premiados, têm DIVERSOS fakes.
Clique aqui para visitar a página da competição com o resultado.
Esse é um dos motivos pelo qual muit@s de nós se sente tão desmotivad@ em participar dos concursos, inclusive o MSW. Não há um critério justo de seleção!
Falando sobre a "Celebridade de Sexta", muitas dolls se caracterizam maravilhosamente bem e no fim o Stardoll escolhe qualquer fake para receber os prêmios. É realmente lamentável.
É errado participar das competições com várias dolls? Sim, muito!
Mas é mais errado ainda não ter um critério para os resultados, afinal a função dos "jurados e juradas" é justamente premiar aquelas que se destacam, e não qualquer um. :(
Beijos!

Um comentário:

  1. O que você diz é real. Lembro-me do MSW 2012, em que Kusja e Rodja fizeram o mais belo duelo de criatividade e talentos, apresentando trabalhos pioneiros, originais, belíssimos para que ao termino do concurso, ganhasse uma doll que nada mais fez que apresentar mais do mesmo. Na verdade, o próprio Stardoll, digamos... sabota certas dolls reais e não as deixa vencer. As associadas mais antigas lembram-se de Alirinadoll, que se tornou uma lenda depois da morte da artista que criava tanta beleza naquela suite. Alirina sempre foi educadíssima, extremamente atenciosa com todos que postavam mensagens em seu Livro de Visitas. Apesar de manter sua suite sempre atualizada, sempre completa, com tudo que era lançado no Stardoll, apesar manter a sua doll sempre muito bem vestida e maquiada, cada room decorado com originalidade, criatividade e elegância - NUNCA ganhou o CG mundial, só os nacionais. No seu tempo, ela era A COVERGIRL, acima de todas as demais, mas ela nunca, NUNCA ganhou esse título. A administração do Stardoll ficou a permitir que dolls super comuns, de maus gosto, com suites mal decoradas e incompletas ganhassem. "Brincadeirinha" de mal gosto da administração do Stardoll, que impediu que uma pessoa com uma doença terminal, ganhasse o que lhe era de direito e tivesse pelo menos UMA alegria em seus últimos dias. Quem está no Stardoll desde o início ou, pelo menos, desde 2010, lembra-se que naquela época, só a Carllie era eleita CoverGirl ;). Ela era eleita seguida e descaradamente. Agora mesmo, o Stardoll que impede a própria doll de mudar a sua bandeira, trocou a bandeira de uma doll que, desde que há a proibição de se trocar o país pelo qual se disputa, ela usa a dos EUA. De repente, ela estava com a bandeira do Brasil, país pelo qual será muitíssimo mais difícil de ela se classificar. O detalhe maquiavélico é que a doll tendo enviado reclamação para o HELP do Stardoll, nenhuma resposta recebeu. Ocorrer isso poucos dias antes do início do MSW não é uma sabotagem da própria administração do Stardoll? Para haver menos trabalho e confusão no site, essa própria administração do site deveria já escolher as dolls que eles querem como semifinalistas e, a partir dessa escolha, dar início ao "concurso" MSW. Cartas bem marcadas desde o início e às claras. Nada de querer fazer parecer que são as dolls que escolhem alguma coisa. É isso! Beijos e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo