Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Item grátis - Broche "Outubro Rosa"

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Este mês é conhecido como "Outubro Rosa", visando conscientizar as pessoas sobre a importância de prevenir e diagnosticar/tratar o câncer de mama (e também o câncer de colo de útero).
A cor rosa é o símbolo da campanha e é comum o uso de um lacinho para representar o apoio. No Stardoll, nós recebemos um broche super bonitinho:

Versão real - Rosa Bandet 2018
Créditos: apotekhjartat.se/

Acredito que muit@s já saibam da importância de tratar precocemente o câncer de mama, pois quanto mais cedo for descoberto, maiores são as chances de cura. Então, gostaria que essa campanha fosse realmente para nos conscientizar. Fale com sua vó, mãe, tia, vizinha, etc, sobre isso, pergunte se elas já fizeram o auto-exame, se tem histórico de câncer na família (isso é um fator de risco), enfim, isso também vale para as jogadoras adultas. ❤ Espero que a campanha não fique apenas no Stardoll ou nas publicidades da televisão, porque infelizmente muitas mulheres morrem vítima dessa doença. 
Beijos!

Um comentário:

  1. Sempre é bom frisar a importância do autoexame! Ele pode prevenir e salvar vidas!
    Perfeitas as tuas colocações, Nay!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo