Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Miss Stardoll World 2018 - Hair grátis

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?
A promoção de recarga especial MSW 2018 já está disponível, com um cabelo de brinde para quem comprar qualquer pacote Superstar ou recarregar stardollars:


Embora na página do concurso esteja escrito que a oferta é válida para qualquer pacote, recebemos um dollmail com a mensagem "em pacotes selecionados" ("on select packages", em inglês). Então, caso alguém não receba, é só enviar uma reclamação. ^^


Quem vai aproveitar o cabelo "grátis"? Gostaram?
Beijos!

4 comentários:

  1. Não curto muito esses cabelos, porque sempre ficam esquisitos na minha doll...Acho que vou deixar passar essa!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, Finchel. Infelizmente os cabelos do salão quase nunca ficam legais... ❤

    ResponderExcluir
  3. Nunca servem direito... Mas achei esse cabelo lindo, ACHO que vou aproveitar! kkkkk ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que deveriam colocar a venda no loja tress up e não só na compra de um pacote ss ou de stardolans.

    eu gosto muito dos que vendem no loja tress up sempre compro pq tbm são mais em conta do que vendem por ai abraço.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo