Páginas

sábado, 20 de outubro de 2018

Novo banner provisório ❤

Olá stardollianos!
Tudo bem com vocês?
Estamos com um novo banner provisório criado carinhosamente pela nossa colaboradora FinchelS2Glee (muito obrigada! ❤). Mas, por quê? Bem, já faz alguns meses que a Cinderela000 foi coroada a Miss TSH 2018, e um dos prêmios é ser capa do blog. O banner oficial já está sendo editado, mas por conta da correria do dia a dia, temos um atraso. Por isso, o TSH vai permanecer com esse visual até que esteja tudo pronto, ok?




Esperamos que vocês entendam, principalmente a Miss TSH 2018, Cinderela000. ❤
Gostaram?
Beijos!


6 comentários:

  1. Simples, mas com todo carinho pro blog e pra Cinderela000 ♥️

    ResponderExcluir
  2. Que banner mais lindo!
    Parabéns novamente para Cinderela000!
    Entendo! Aguardando o novo visual do blog!

    Obs: Voltei com meu blog sobre Stardoll na segunda(15/10).
    Estou procurando por postadoras e adm's!
    Podem me recomendar algumas pessoas ?

    Tenham uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Lomaris!

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo!
    Vim avisar que me inscrevi para meu blog sobre Stardoll, ser parceiro de vocês! - Beijos da Pam(Lomaris)!

    ResponderExcluir
  4. Lindo banner!!Gente não consigo entrar em minha conta carrega carrega mas nan vai depois falou que meu registro estava com problema nao consigo entrar alguem pode me ajudar??Minha conta:Smurfete323

    ResponderExcluir
  5. Entrei pra fazer minhas visitinhas diárias e tomei um susto quando vi minha cara ali kkkkk foi uma surpresa muito boa, ficou lindo!! Confesso que vou demorar a me acostumar em entrar aqui e ver minha doll no banner, maa eu amei! Muito obrigada à Finchel e ao blog ♡♡

    ResponderExcluir
  6. Se esse banner já está incrível, imagina então o oficial! ♥ AMEI!!!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo