Páginas

domingo, 31 de março de 2019

Bazaar starcoins (+ de 100 itens) - Hoje às 13h30min

Olá galera!
Como vai o domingo de vocês?
Vamos animar um pouquinho nosso dia?
Hoje, às 13h30min (horário de Brasília/Brasil), estarei realizando o tradicional "Bazaar starcoins", com mais de 100 itens maravilhosos. ❤


Alguns dos itens:


E no Clube T.S.H. tenho presentes especiais para vocês no quadro "Comentou, ganhou!".

Não deixem de visitar o clube: http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=7188076

Link do meu bazaar: http://www.stardoll.com/br/user/sellItems.php?id=173624574
Doll: Naybeijos

Beijos!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nay adorei as peças minhas dolls já tem umas não todas e eu queria umas bjs.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Achei o troféu de abril :)
    Ta no Convidar amigos
    Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu não vi seu comentário antes, me pouparia muito tempo procurando o troféu! Kkkkkk ❤

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo