Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2019

Novo Quadro - Looks em STARCOINS


Olá meninas,
Hoje eu tive uma ideia de trazer para vocês alguns looks em starcoins, eu espero que sirva somente para inspiração, mas se optarem por comprar me avisem!!

O look abaixo foi meio na louca, fui montando com itens que eu achei fofo e que talvez cairiam bem na composição, lembrando que esse mundo eu mal entendo (entendo apenas o básico e olhe e olhe), então espero que gostem.

Lojas usadas foram:
RIO

BASICS
EVIL PANDA

 
Look 1/2:
Óculos: 130 Starcoins (RIO)

Body: 185 Starcoins (EVIL PANDA)
Casaco: 250 Starcoins (Basics)
Calça: 160 Starcoins (BASICS)

Pochete lateral: 290 Starcoins (RIO)
Salto: 200 Starcoins (RIO)
TOTAL:1.215 Starcoins







A diferença de um para o outro é apenas o casaco em cinza da basics, lembrando que é apenas por hobby (inspiração), mas espero que gostem.
Eu sei que ficou meio salgado o look, mas como foi de primeira sempre irei tentar trazer os looks mais baratos possível, e ajudar vocês no dia-a-dia stardoliano.
Espero que tenham gostado, beijinhos de luz. ♥

@sharpay_123fada
Sugestões para postagens ? Me envie um e-mail!
sharpay.fadaoficial@gmail.com

4 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo