Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2019

Sumida eu ? Mas estou por aqui + informações da competição!!

Olá fofurinhas,
Estou mega sumida né ? Eu peço que me perdoem, mal estou entrando no stardoll, e em outras redes (fora a parte o instagram, pois uso para mostrar o que eu faço na faculdade), estou apenas me comunicando via whatsapp...
Motivo, FACULDADE, gente esse semestre está uma loucura,fora que estou vésperas das provas da NP1, e tenho dois seminários e prova pratica de anatomia.
E pra piorar a brincadeira ( brincadeirinha, estou mega feliz), vou muda de turno semestre que vem, vou oficialmente voltar a estudar de manhã (aleluia,amém).

Não se preocupem, que não irá afetar por aqui no blog (assim, espero), mas qualquer mudança estarei sempre avisando, vou contar um pouquinho como está sendo a minha rotina esse mês.

Bem, como eu falei tenho dois seminários para fazer, um  de CITOLOGIA e ou outro de PLANEJAMENTO DE CARREIRA.
O de citologia, eu tenho que fazer uma maquete (fora apresentar e tirar duvidas, quando me questionarem), sobre o eucarionte vegetal, até ai beleza, porque o professor é mega didático e já temos (digo a equipe), o rumo do trabalho.
Já o de planejamento de carreira, temos que entrevistar um fisioterapeuta de uma área X ( no caso será uma fisioterapeuta pediátrica), e fazer perguntas basicas e conhecer o local de trabalho, estou mega feliz pois será num hospital, e claro vou abusar do meu jaleco.

Mas mudando de assunto, vim também lembrar que dia 20/03 é o último dia para entrega dos looks da FASE 3 !!
Qualquer duvida, me perguntem ok!! Não deixem de enviar, suas dúvidas em geral e por ai vai.


Bom, gente é isso, vou deixar meu insta pessoal aqui, e como sempre o insta da sharpay, que ta meio desatualizado, por motivos acima.
Beijinhos de luz  ♥

@futuradrathayanecastro
@sharpay_123fada
Sugestões para postagens ? Me envie um e-mail:
sharpay.fadaoficial@gmail.com



7 comentários:

  1. Gente preciso urgentemente de ajudaaa. A minha irmã entrou na minha conta do Stardoll e entrou na competição dos cabelos e utilizou uma foto em que o design não é meu e o Stardoll tem um aviso a dizer que iria eliminar as contas que fizessem plágio!! O cabelo não é considerado "bom" por favor me ajudem! Acham que vão mesmo me eliminar a conta????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que você deve enviar uma mensagem ao suporte, explicando o que aconteceu, que foi um engano e que você não tem a intenção de fraudar o cabelo. Acredito que não terá problema, mas é importante que você mande a mensagem o mais rápido possível. O link é esse, caso você não saiba como encontrar no site: http://www.stardoll.com/br/help/contact.php
      Beijão e boa sorte! ❤❤

      Excluir
    2. Sim também achei que não tivesse problema. Eu não copiei nem usei o programa para plágio! Já enviei a mensagem, espero que a equipa compreenda! Estou com muito receio!! :(

      Excluir
    3. Se quiser, envie também um e-mail, o endereço é esse: support@stardoll.com
      Não se preocupa, vai dar tudo certo! ❤

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo