Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

ATENÇÃO: Competição cancelada!! + Novos dias para postagens!!

Olá meninas, 
boa tarde, como podem ver, estou cancelando a competição (é triste eu sei).
O motivo é por conta da faculdade que está sugando a minha vida, estou prestes de fazer dois seminários,um trabalho de anatomia e provas que já estão em cima.
Então por estes motivos estou cancelando por falta de tempo mesmo, e com isso estou mudando os dias das postagens aqui no blog.

A partir de amanhã, será meu novo horário de posts, porque dia de sexta, sábado e domingo, são os dias menos corridos para mim, então vou reservar esses três dias pra trazer algumas novidades para vocês, por falta de tempo parei de postar os looks em starcoins, mas não esqueci deles, ok!
Meu e-mail está aberto para todas (os), dicas de postagens, elogios e criticas, estou planejando algumas coisas para postar aqui no blog, então mandem ideias e dicas, eu leio tudo.

Bom,meus amores é isso, passando bem rapidinho mas, com saudades já.
Até amanhã!!

Instagrans:
@sharpay_123fada
@futuradrathayanecastro

E-mail:
sharpay.fadaoficial@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo