Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

Inspire-se

Olá pessoas lindas *-*
Eu dei uma sumida por que a correria está grande do lado daqui .
Trouxe um quadro que vocês já sabem que eu AMO muito fazer
Inspire-se
(Para quem não sabe como funciona, basicamente eu me inspiro em looks de pessoas super chiques hahaha)
E para hoje , temos a maravilhosa e super elegante: Vitória Portes


Clica em mais informações para conferir os looks de hoje ...


Ela é uma mulher super elegante , acho-a uma fonte incrível de inspiração.

Primeiro look:


Não tinha um macacão branco , porém encontrei esse que achei até parecido.
Eu gostei muito do resultado final.

Segundo look:


Nesse optei por usar o óculos na cabeça , já que achei que ficou mais bonito mostrar os olhos da minha doll.

Terceiro look:



Achei muito fofinho esse , a cara da minha pessoa na vida real (haha)


Look bônus: 



Eu inverti as coisas nesse , colocando a estampa na parte de baixo .


O objetivo desse quadro não é copiar e sim se inspirar nos looks .
Caso queiram ver mais sobre a Vitória , o instagram dela é @vitoriaportes

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo