Páginas

sábado, 30 de março de 2019

Fuçando o starplaza - look estilo plastic

Olá meninas,
Cheguei!! - Ontem eu preparei o post de hoje do FUÇANDO O STARPLAZA, e com isso trouxe alguns looks meio plastic, que foram visto (por minha parte) no carnaval deste ano (2019).



Os looks a seguir, foi quase parecido, mas sim inspirado no qual a Livia Andrade (apresentadora) usou em um dos ensaios para os desfiles de escola de samba que se não me engano foi de SP.  (me corrijam se eu estiver errada).
Então vamos aos looks das peças inspiradas!!
Lembrando que eu não vou colocar o total, apenas das peças em "plastic".

O 1º look é fechado, peguei algumas peças da loja Velvet e compus este traje, parece que é masculina, mas coube direitinho na doll, só que ela é largadona sabe.

O 2º look é a mais "parecida" do look da Livia Andrade, mais por conta da saia mesmo, a parte de cima que irá ser um +/- vem no próximo look

E por fim o 3º e ultimo look que no starplaza a peça acima é chamada PVC, mas eu usei mesmo assim, e eu achei bem legal.
Valores de cada peça:

Bom, espero que tenham gostado e até a próxima!!
Beijinhos de luz ♥


Instagrans:
@futuradrathayanecastro
@sharpay_123fada
E-mail:
sharpay.fadaoficial@gmail.com
(Sugestões,criticas,ideias)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Achei o troféu de abril :)
    Ta no Convidar amigos
    Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos looks! ❤
    De qual loja são essas botas pretas lindas?
    Eu adoro itens nesse estilo PVC, então super na moda. *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano é da loja velvet a maioria dos itens, depois faço um post sobre ;)

      Excluir
  4. Os looks tão incríveis, eu amei o terceiro

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo