Páginas

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Basics - Novos pisos

Olá pessoal!
Como vai a quarta-feira de vocês?
Hoje pela manhã não tivemos lançamento e até pensei que o concurso Miss Stardoll World 2019 iria começar, mas agora a pouco a Basics recebeu dois pisos maravilhosos.
Confiram:






Os itens custam entre 108 a 190 starcoins, porém não vieram peças específicas para dolls masculinos. Clique aqui para visitar a loja no Starplaza.
Simplesmente amei a coleção, gostei das cores e dos modelos de roupas e acessórios.
O que acharam?
Beijos!

10 comentários:

  1. Eu acho que apesar de não ter nenhuma novidade pro publico masculino, o stardoll arrasou muito com essa nova coleção já pensando em muitos looks pra utilizar essas peças. Amei demais os acessórios e a paleta de cores.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa essa coleção!!! 😍

    ResponderExcluir
  3. A melhor coleção até agora.
    Stuck

    ResponderExcluir
  4. Gostei praticamente de tudo, é aquele tipo de coleção que dá vontade de comprar todo os itens, um de cada cor, tanto que eu tinha 600 starcoins e depois que fui ver esse piso fiquei com 180, e ainda quero mais de coisas de lá kk.

    ResponderExcluir
  5. Oi eu amei esta coleção da basic amo esta loja é a minha preferida.

    ResponderExcluir
  6. Eu to completamente apaixonada por essa coleção, amei TUDO

    ResponderExcluir
  7. Gente que coleção maravilhosa,melhor do que muitas outras lojas de sd,que máximo!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo