Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

MSW 2019 - Fim da Primeira Rodada

Olá pessoal!
Como vai a segunda-feira de vocês?
Finalmente a primeira rodada do Miss Stardoll World 2019 terminou, após 14 dias de votação pelo botão adicionado às suítes. Sexta-feira, 25 de outubro, a Equipe anunciou a "última chance" para votarmos, e essa etapa se estendeu até hoje, pela manhã. Lembrando que o 1º round foi iniciado no dia 14 desse mês, e encerrado agora a pouco. Sobre a contagem dos votos, deve durar de dois a três dias.
Desejo boa sorte à todas as minhas amigas e amigos, e espero ver muitas brasileiras e brasileiros no Carrossel da semifinal.


Fazendo um balanço dessa primeira rodada, acho que faltou criatividade, pois senti falta da diversificação das suítes decoradas e dos looks. Por exemplo, vi que muitas dolls mantiveram exatamente a mesma decor e o mesmo look durante 14 dias. Eu votei sim em todas as minhas amigas e amigos, mas por apoio mesmo, porque acho que essa parte poderia ser melhor explorada. As pessoas precisam ser conquistadas, elas querem ver algo diferente, e não a mesma coisa todos os dias. Em relação ao spam, percebi que a maioria das brasileiras e brasileiros iam nas suítes de dolls do mesmo país, e colocavam o spam em inglês. Tipo??? Isso mostra que a maior parte de quem concorre simplesmente joga spam e nem olha para a doll que está recebendo o recado, sabe? O que custa ver o país, escrever uma mensagem legal em português, LER A APRESENTAÇÃO das pessoas. Acredito que quem faz isso nem vota "5/5 + MSW", como afirmam.
Eu sei que é necessário fazer muito spam, mas pra mim o mais importante é conhecer as pessoas, é perceber os talentos, os gostos das dolls, é ter sensibilidade para realmente representar a comunidade Stardoll.
Outra coisa que eu percebi era um discurso vazio, do tipo "vote em mim, eu sou gay". Gente??? Isso é critério para ganhar?
Fico feliz em não ter participado, porque me sinto mal por ver tanta coisa sem noção, tantas pessoas que nem se importam com as outras/os outros, e sem contar quem já ganhou e concorreu novamente. A minha opinião é que o sonho de ser MSW não pode se sobressair ao seu caráter e ética.
Nos pontos positivos, eu vi muitas dolls se esforçando ao máximo, sendo simpáticas e sinceras, amo isso. Algumas poucas iam nas suítes e deixavam recados diferentes para as dolls, mostrando que elas se importam. Também gostei de algumas que fizeram a "Mensagem do dia", bem especial.
Enfim, essa é a minha opinião, e eu quero saber o que vocês acharam da primeira etapa do MSW.
Beijos!

17 comentários:

  1. Eu vi muitas dolls que iam na suíte e logo em seguida iam de novo deixando o mesmo recado. Eu apagava o primeiro só pra testar e elas iam de novo. Achei bizarro isso.
    Eu já desanimei completamente de concorrer algum dia, só se acontecer um milagre na maneira como funciona as competições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi bastante isso de spam, bem chato a pessoa colocar "real vote" várias vezes para a mesma doll num só dia! Kkkk
      Coragem, né?

      Excluir
  2. foi a minha primeira vez participando... então não tenho muito a dizer, fui sincera com meus votos e confesso que não fiz campanha eu só curti o momento kkkk ... espero que a próxima etapa seja legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo boa sorte e espero que você tenha aproveitado! ❤❤

      Excluir
  3. eu acho o MSW muito 'injusto', é muito chato ter que ficar vários dias mandando um monte de spam, e pra conseguir realmente chegar pelo menos numa semi-final vc tem que mandar msg pro stardoll inteiro todos os dias, é mais competição de quem dá mais spam, e nao pela beleza ou decoração... ser covergirl é a mesma coisa, nunca consegui nenhum dos dois pq mesmo participando nao tenho paciencia de ficar um dia inteiro mandando msg, é muito chato! poderia ser num esquema tipo o the vote, aparece lá e vc escolhe realmente a que mais gostou, sem precisar de tanta campanha que como vc disse, no final é só na falsidade mesmo... ganhar não é glamour nenhum, só mostra q vc foi bom no spam kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o spam é uma parte muito importante, mas não é tudo. Por exemplo, eu percebi que esse ano as pessoas estavam muito críticas com spam, pois as dolls que mandavam vários recados iguais para a mesma suíte, eram "excluídas" das listas de votação que fazem no Facebook, Instagram, etc. Tem doll que faz muito spam e não passa para a próxima fase, já tem doll que nem faz campanha e passa! Kkkk Não dá para entender os critérios de classificação do stardoll. Eu gosto de ver as suítes, as dolls e adoro ler apresentações, chama muito a minha atenção. Por isso, acredito que é o conjunto que te faz diferente. Realmente é muito cansativo ficar 14 dias pedindo voto, eu já fiz campanha para ganhar o troféu do álbum por 2 semanas e foi sofrimento! Kkkk Mas acho que quando você tem o sonho de ser MSW, você enfrenta essas dificuldades, e leva pra si os momentos bons. Boa sorte! ❤

      Excluir
    2. Essas listas de votação de Face e Insta como funcionam? É correto fazer isso?

      Excluir
    3. Olha, não existe uma regra no Stardoll sobre isso, na verdade não há mesmo as normas específicas para o concurso. Eu acho que a Equipe deveria criar regras para o MSW para evitar certas atitudes erradas, como comprar votos. Ano passado até tivemos algumas coisas sobre isso, mas não foi atualizado para 2019. Eu vejo as listas do Facebook, Instagram, etc, como uma forma das participantes apoiarem uma às outras, porém isso acaba excluindo quem não possui redes sociais. Eu sei que alguns clubes também fazem listas, só que você não tem como saber quem realmente votou, sem provas concretas da imagem da suíte. Só que a imagem também é falha, já vi casos de pessoas que apenas faziam montagem para fingir que votava. Como eu ia concorrer ao MSW 2019, entrei numa lista porque uma pessoa me marcou na publicação dela, pedindo que entrassemos. Mas depois apaguei meu nome, porque eu não queria votar em quem não conhecia, simplesmente porque estava naquela lista. O que eu acho é que há quem gosta de participar, e já que não é proibido né, entendo você querer "garantir" esses votos.
      Resumindo, não acho errado participar de listas, mas vai da vontade de cada uma/um.
      Entrando em outro assunto, o que eu vi muitas dolls fazendo na primeira rodada e continuam agora na semifinal é oferecer presentes em troca do voto, o que acho errado. Ano passado isso foi proibido, mas como eu disse, esse ano a equipe não especificou as regras.

      Excluir
    4. Falei tanto e esqueci de explicar como funciona a lista de votação: várias pessoas pedem que adicionem o nome da sua doll, caso esteja concorrendo, daí todos os dias da campanha você precisa votar em todas as dolls da lista, tirar print do voto e postar para provar. Da mesma forma, as pessoas também devem votar na sua doll. Essas listas são feitas por muitas pessoas, então você pode entrar em várias, se quiser. Qualquer dúvida, é só comentar. ^-^

      Excluir
  4. Tenho minha conta desde 2012 mas esse ano foi a primeira vez que participei votando nas dolls já que me tornei mais ativa no jogo.
    Concordo muito com você.
    Uma das coisas que não gostei muito foi esse negócio do spam excessivo, lendo nas informações do MSW a gente pode ver claramente que só dava pra votar 1 vez por dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito legal visitar as dolls para votar, eu adoro! Sobre spam excessivo, exatamente, só é possível votar uma vez, então como a pessoa comenta que votou 5 vezes??? Kkkk

      Excluir
  5. Eu acho que esse MSW está mais disputado do que o do ano passado. O curioso é que algumas dolls iam nas suítes de nível 8 e diziam que votaram nelas. Como isso é possível?... Pra não fazer spam 2x, tive que votar em todas as dolls que eu visitava, pra poder colar o "spam". A minha campanha esse ano é a mensagem do dia. Isso me ajudou muito, porque eu li a mesma mensagem cada vez que colei o recado e não desanimei da campanha. E Sobre manter a doll e a suíte sempre a mesma, eu fiz isso, mas deixei a doll com estilo de quarto e vestidos diferentes. Enfim, acho que o Stardoll demorou muito pra terminar esse primeiro round.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está bem disputado, em questão de campanha, muitas dolls estão de parabéns pelo esforço e dedicação. Eu imagino o quanto deve ter sido cansativo!
      Adorei suas mensagens do dia, e também a apresentação, acho legal saber um pouco sobre as pessoas que visito hahaha.
      Sobre as suítes e roupas, eu sei que preparar uma coisa bacana demanda tempo, daí você acaba perdendo tipo meia hora para arrumar a doll, sendo que poderia estar fazendo spam, é complicado. Particularmente eu adoro coisas diferentes, tive uma amiga que mudava decor e look a cada 2 dias e sempre era aquilo "uau", sabe? Acho que faz a diferença, mas não é o mais importante. Como eu disse, na minha opinião o mais importante é dar o melhor de si, conhecer as pessoas, se divertir, enfim. Ah, uma última coisa, gostei muito que você deixava mensagem em português para quem é do Brasil, isso mostra que não era simplesmente sair colando spam desesperadamente, mas que você queria que as pessoas realmente fossem inspiradas pelas palavras. Arrasou! ^-^

      Excluir
  6. Amei o post ❤️ Sobre o msw, eu tinha uma doll desde 2013 que foi hackeada lá por 2015 :( desde então fiquei desanimada e só em 2017 voltei a jogar. Sempre participo do msw mas nunca faço campanha, deixo meio que “seja o que Deus quiser” sabe? Hahaha até pq faço faculdade de manhã e trabalho à tarde e não é sempre que posso ficar mandando mensagem, e como não gosto de Spam, eu não mando. Espero um dia conseguir! Um beijo muito grande a todas! Doll: Julia.palu

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Também algo que vi muito é pessoal fazendo spam sem olhar se doll era homem ou mulher, teve suites que pessoa era homem e chamava de querida, sabemos que MSW é evento muito importante e são esses pequenos detalhes que fazem diferença nessa competição. Sobre decorar suite durante competição, vi realmente poucas(os) dolls que mudava, percebi gente que usaram mesmo decoração do ano passados ou anos anteriores, algo que apesar de lindo faltou criatividade em só copiar o que já foi feito. Mas amei ver pessoas se ajudando, algumas pessoas trocarem decor,roupas, mensagem do dia amei ter recebido, tinha cada frase linda kk. Espero que nessa semifinais as pessoas procure de fato se esforçar e ficarem mais atentas, apesar que eles não reparei, a gente repara sim.

    ResponderExcluir
  9. Já tenho 10 anos de Stardoll e foi a primeira vez que tive tempo de fazer campanha MSW. Meu notebook é muito lento, ainda mais na página do Stardoll, dai tenho uma certa dificuldade de mudar maquiagem, look e a decoração. Mas por achar divertido escolher e criar looks eu tive alguns dias de troca, acho que durante esses dias de campanha eu usei 6 looks diferentes alternando entre dois cenários. E esses Spams repetidos no mesmo dia é real, isso me desanimou tanto mesmo com a campanha #fairplay. Enfim valorizei muito a dolls brasileiras tanto que votava todo dia nas mesmas.

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo