Páginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Miss Stardoll World 2019 - Hall da fama

Olá pessoal!
Como vai a segunda-feira de vocês?
O Miss Stardoll World é o evento mais cobiçado por boa parte das/dos integrantes da comunidade online Stardoll. A primeira edição oficial aconteceu em 2010 e de lá pra cá já tivemos nove vencedoras/es, incluindo um doll masculino. O concurso é uma oportunidade de socialização, para conhecermos pessoas de várias partes do mundo, nos inspirar com estilos diversificados e histórias de vida especiais. Não é sobre ter a doll mais "bonita", mas cultivar o espírito da cooperação e apoio.
Hall da Fama é um espaço em que podemos conhecer quem já ganhou o MSW.
Vamos conferir a lista atualizada? Continuem a matéria, por favor. ^^





2010: perilice2 | 2011: ceren.gk

2012: ashleesoul | 2013: sweetskyangel

2014: florgatalinda10 | 2015: cobrarea9

2016: nicholbarbie | 2017: yasemin_woww

2019: felix.giro

Minha Miss favorita é a brasileira FlorGatalinda10, porque eu acredito que o concurso vai muito além de ganhar uma faixa. Quem vence o MSW tem uma grande visibilidade, e acho que poderiam usar isso para dialogar com as/os demais jogadoras/es e pensar em contribuições para o jogo. Sinceramente estarei votando em quem acredito que pode usar sua voz para nos ajudar, e não para ganhar a coroa e a faixa e sumir até o próximo ano. A única pessoa que vejo engajada em nos apoiar é a FlorGatalinda10 (Tassia Lauer), e ela me inspira muito, não apenas no site, mas na vida real.
Atualmente, em meio a tantos problemas no jogo, eu vejo o Miss Stardoll World como oportunidade de eleger uma/um porta-voz dos membros. Pode ser que alguém pense apenas enquanto concurso de beleza, e tudo bem. Cada pessoa tem sua opinião.
Agora me contem, qual sua Miss/Mr preferida/o?
Quem está concorrendo? Vamos nos ajudar votando umas/uns nas/os outras/os. ^^
Beijos!

2 comentários:

  1. Estou torcendo muito por vc e a Flor/ Tassia, as duas poderiam perfeitamente ser a nossa porta voz no jogo aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Meu dois orgulhos deste hall são a Tassia e o Felix, que ao meu ver que realmente mereçam ganhar. Tudo o que disse, concordo! Nesta competição, muitos visam apenas "status".

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo