Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Apresentação + nova postadora

Oi amores (Assim que gosto de iniciar no instagram) e ai como vocês estão? Espero que bem
Estou imensamente feliz em entrar para essa equipe maravilhosa e está mais próxima de vocês, confesso que quando me informaram que tinha que fazer uma apresentação sobre mim, bateu um branco igual estudamos horas para uma prova e na hora esquece tudo justamente pelo nervosismo. Aposto que se não aconteceu situação que falei anteriormente, alguma fez aconteceu uma situação como essa:
Resultado de imagem para meme quando bate branco na prova
'' Então, quase mesma coisa rsrs), mas logo me acalmei e aqui estou.''
Para começar, bem tenho 19 anos (mas há quem diga que pareço mais nova kk), sou natural de Ceará, sou tipo de pessoa que amo novidades então sempre estou em busca de jogos, músicas, lugares, pessoas, histórias nova mas também sou bem nostálgica, amo escutar músicas antigas, rever desenhos que marcaram infância, as vezes desenho, amo animais, natureza, fazer edições, também sempre que posso estou registrando algo pois fotografia  é algo que chegou na minha vida e assim ficou (não posso ver algo novo e já estou tirando foto, não atoa que celular fica com memoria tão cheia de tantas fotos kkkk )

Puto Celular GIF - Puto Celular GIFs
''Fico dessa maneira mesmo kkkk''

Em relação ao jogo, não lembro quem me mostrou stardoll mas sei ano que iniciei: 2012, diversas vezes parei e voltei e nessa loucura vi jogo mudando para o que ele é hoje e vou falar a verdade, fiquei chocada com tanta coisa que mudou que fiquei assim:
Resultado de imagem para pessoa espantada
''Fiquei tipo assim mesmokk''

Ahhh GIF - Scared Johnny (tradução)
''Sim, fiquei bastante assustada com tudo''
Assim como outras pessoas, também amo stardoll, pois creio que não é apenas um jogo como muitos pensam ou como próprio jogo acha que é, vai mais além, há amizades, história a serem contadas, e muitas outras coisas, espero que com passar do tempo possamos se conhecemos e quem sabe criar laços (amo criar novas amizades), além que vou tentar buscar restaurar um pouco do que era antes e claro mantê-los informados(as) sobre jogo.

 Muito obrigada Nay por me ajudar e claro confiar em mim, espero que possa ajudar contribuir nessa equipe e na vida de vocês. Amo sugestões, caso tenha alguma e queira me dizer, pode me encontrar no instagram ou com minha conta no jogo ambos estão abaixo
Um beijão e até a próxima.  🌻

  🌻  

Instagram: charmer.stardoll



    

10 comentários:

  1. Beem vinda, amiga! Adoro seu alto astral, e tenho certeza que você vai trazer muita coisa boa! Obrigada você pelo carinho e por fazer parte do nosso blog! ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, eu que agradeço por fazer parte dessa equipe maravilhosa e espero ajudar mais ainda nesse blog❤

      Excluir
  2. Eii, seja bem-vinda! Logo de cara, já amei sua autoapresentação. Me identifiquei muita coisa com vocês, somos bem parecidas! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu amoo quando encontro alguém parecida comigo, fico tão feliz hahaha, de coração muitissimo obrigada ❤

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo