Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Competição: O que o MSW significa para vocês?

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
"O que o MSW significa para você?", essa é a pergunta central da primeira competição especial Miss Stardoll World 2019, com item grátis para quem participar.
Para muitas dolls, o concurso é um sonho, pois é a realização máxima em termos de prêmios no jogo. Para outras, é legal ganhar um troféu para a coleção. Há ainda aqueles que querem fazer amizades, se tornar conhecidos, etc. A Equipe Stardoll quer saber o que o concurso representa para você, quem te inspira, para quem você está torcendo e, quem estiver concorrendo, porquê. Responda de acordo com as regras ou aleatoriamente para ganhar um item de make. Confiram os detalhes:




Prêmio: MSW19 PlumGold Make Up (item do salão de beleza)

Link para participar: http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=4790

E quem está em campanha e possui conta no Instagram, não esqueça de postar fotos da sua doll e marcar com as tags #MissStardollWorld10anos e #MSW2019.

Gostaram do presente? Eu amei!
Beijos!

7 comentários:

  1. Amo quando o presente é make! kkkkkk Já vou garantir o meu! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada com o MSW, mas eu estou com uma duvida sobre o stardoll se vcs puderem me ajudar, eu queria virar superstar, mas usaria meu cartão de crédito do mastercard pra isso e queria saber se eles vão me cobrar em real ou dolar dai porque se for em dolar dai não irei me associar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! As vezes em que comprei utilizando o cartão de crédito, foi cobrado em Dólares, aí é convertido para reais de acordo com a cotação diária. Porém, não utilizei o cartão depois das mudanças de métodos de pagamento, então não sei se também houveram mudanças em relação a isso. Espero ajudar! ;)

      Excluir
    2. Então a compra com cartão internacional se torna mais cara, genteee! :o
      Como eu nunca utilizei cartão, não posso responder sobre isso. :/

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo