Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

HotBuys de Novembro

Olá galera!
Tudo bem com vocês?
Outubro vai chegando ao fim e isso significa que vamos ter novos itens HotBuys no próximo mês. :D
Confiram o banner com os 10 HB's de novembro: 


Ainda não consegui encontrar as versões reais. :(
Os itens desse mês estão bastante chamativos, muito brilho, cores e até babados. Eu gosto da possibilidade de criar looks alegres, porém não sou boa com esse tipo de combinação hahaha. Acredito que as peças de maior sucesso entre os HB's de novembro vão ser o vestido, os dois casacos, a boina e a blusinha rosa delicada. Acho que essa legging vermelha também possa ser de interesse das dolls com estilo kawaii, bem fofa. Faltaram acessórios, e os demais itens eu não gostei (duas botas brancas, bolsa branca e calça brilhante roxa). Meu item preferido é o casaco azul (HotBuys Oversized Jacket).
Qual seu favorito? O que acharam das escolhas da Equipe Stardoll?
Beijos!

3 comentários:

  1. Gostei da bota de cowboy branca. Por enquanto só isso! Quantas cores e texturas né!? Achei bem diferente 😮

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bota branca tão difícil de usar. :((
      Também achei bem diferentes, roupas divertidas para quem gosta. ❤

      Excluir
  2. Achei os itens mais dos mesmos! Não sei se devo comprar algo...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo