Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2020

1 Semana de SuperStar Grátis!


Olá galera!
Como vai a quinta-feira?
Preparadas e preparados para uma super novidade?
Em comemoração à Semana de Celebração a Dolls" (Doll Appreciation Week), a Equipe Stardoll nos presenteia com 7 dias de SuperStar grátis para todo mundo!
Essa oferta vai ser válida a partir de amanhã, 19 de junho, até 25 de junho.
Continuem a matéria para conferir os detalhes. ^-^





Na matéria disponível no Star Blog, a Equipe informou que é necessário entrar na conta, sair e logar novamente para se tornar SS (mas isso apenas a partir do dia 19). Alguns dos benefícios desbloqueados para essa celebração: é possível vender e comprar no Starbazaar, enviar fotos para o Spotlight, receber o presente semanal SuperStar, adquirir itens nas lojas exclusivas para SS e Royalty (para quem é Roy), usar as suítes extras. Além disso, podemos criar festas grátis, receber moedas extras nas missões e presente diário, enviar fotos gratuitamente ao The Vote, etc. Vejam: 


Quem quiser conferir o post em inglês clique aqui.
Há muito tempo não tínhamos uma oferta do tipo, e estou super animada para aproveitar essa semana de SS. Se a Equipe estiver considerando o dia 19 pelo horário da Suécia, logo mais a noite nós já poderemos começar a desfrutar disso (mais ou menos entre 19h e 20h de hoje, no Brasil).
O que acharam?
Beijos!

52 comentários:

  1. Surreal, parece que estamos em 2011 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continuemos com a vibe 2011, porque eu adoro! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Melhor coisa que aconteceu em mt tempo

      Excluir
    3. mais como vamos comprar as coisas eles deram superstar mas nn deram dinheiro pra gente.

      Excluir
    4. poise, eu preferia receber 90 sds do que a semana de ss kksks

      Excluir
  2. Meu Deus!! Estou incrédulo, nunca imaginei que o Stardoll faria algo assim de novo. Agora que minha ansiedade ataca KKKKKKKK espero que eles considerem o horário da Suécia, nem vou conseguir dormir de tanta animação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se acalma, se você tiver um ataque, não vai conseguir aproveitar o SS! KKKKKKKKKKKK
      Eu acho que vai ser no horário da Suécia, por exemplo, as competições sempre entram pela noite aqui no Brasil, que seria o dia seguinte lá na Europa. :D

      Excluir
  3. Gente,quando vi achei que era brincadeira ou que teria aqueles,poréns tipo daquela vez que tinha que baixar o Stylista,Olha o stardoll está muito bomzinho estou até estranhando kkk enfim vamos aproveitar o máximo possível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De cara, eu também achei que teríamos uma série de restrições, como não vender no Starbazaar, porque aconteceu isso na vez passada. Mas, felizmente, parece que será tudo liberado, e estou mega animada para trazer sorteios! :D

      Excluir
  4. AAAA nem acredito kkkkk quando vi quase surtei. A gente vai ganhar a quantia de SD que ganha quando compra a associação também?
    De qualquer maneira, vai ser ótimo, já estou ansiosa!
    Beijos Nay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase nem acreditei!!!
      Acho que só terá o SS mesmo, até porque não existe pacote de uma semana de Superstar + stardollars para comprar, então não temos uma quantidade base para isso.
      Mas já vale só o SS! Kkkk
      Beijos :*

      Excluir
  5. Oi Nay! Tenho 1 pedido e 1 pergunta. Primeiro, se nao for pedir demais, vc poderia listar todos os benefícios que uma SuperStar tem no jogo? Eu acho que assim ficaria mais fácil para nós aproveitarmos essa semana.A pergunta é: Se recebermos uma "recarga" de sd, vc sabe se o Stardoll falou algo sobre a quantia valer apenas durante os 7 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol! Eu citei a maioria dos benefícios das Dolls SS, têm outros, claro, mas eu realmente não lembro kkkkk
      Sobre a recarga de stardollars, acredito que não vamos ter isso, porque na matéria do star blog não falaram. Mas vamos aguardar, quem sabe né? Kkkk

      Excluir
  6. Eu nem consigo acreditar! Quem diria gente...

    ResponderExcluir
  7. Quando a esmola é grande o santo desconfia, apenas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala isso, meus dias de glória chegaram! Kkkkk
      Imagina ter um tombo na semana seguinte?! :o

      Excluir
  8. Não tô nem acreditando! Vi algo sobre no face e achei q era fake news, mas se tá no TSH é verdade, pois pense numa equipe confiável!

    Mas gente, tô de queixo caído! Como assim 1 semana grátis? Alguém me belisca pq eu só posso estar sonhando! Eu ia colocar SS esse mês pra poder vender umas tranqueiras no bazar, mas precisei usar o cartão pra outras coisas e eu também tava esperando uma promoção boa pra recarga, como sdsd extras ou algo do tipo. Fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela confiança, Vivi! Pois é, chocada! A parte mais legal é que aparentemente todos os benefícios vão ser mantidos, porque ninguém merece ganhar SS e não conseguir vender no Bazaar, por exemplo.
      Gostei!

      Excluir
  9. Uau que surpresa incrível!! Não esperava por essa, o stardoll está de parabéns por nos dar uma alegria no meio desses tempos tão tristes!! Estou ansiosa pra poder aproveitar dessa semana de ss grátis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não esperava mesmo!
      Lembro que disseram na competição do dia da boneca que teríamos uma surpresa em breve, mas nunca imaginei que seria isso! Kkkk

      Excluir
  10. Seria bom se ganhássemos sd junto com esse pacote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom, mas o SS está de bom tamanho para a maioria ♥

      Excluir
  11. mano eu lembro quando eles lançaram esse negocio só não lembro em que anoo aaaa saudades que se tornou realidade ui

    ResponderExcluir
  12. NOSSAAAA AMÉM NÓS TODXS era isso q eu tava esperando, vou aproveitar até minhas doll fake

    ResponderExcluir
  13. Gente gostei muito por nos todos porque nos merecemos porque a gente que mantém o sait funcionando a parabéns ao stardoll, e que todos nós aproveitamos o máximo, e não deixem de conferir o meu bazar porque vai ter muitas coisas baratinha ok a tomara que ganhamos SD tbm haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amiga! Nós merecemos porque estamos sempre movimentando o site, e passamos por tantos problemas durante tantos anos. Merecemos demais! Kkkk

      Excluir
    2. Oi Carol, minhas Dolls são.
      Rafaelchic4
      marcelly.star4
      Doceshow
      amigaluamil
      Oi Nay é verdade nós merecemos que seja sempre assim KKK.

      Excluir
  14. AAAA Vou ter 1 semana a mais de SS eu to surtando de alegria mdsss

    ResponderExcluir
  15. Finalmente os refrescos!!! Aih nossa que tudo, tô muito ansiosa, sempre quis ter bazzar e ser uma vendedora com preços super acessíveis kk, isso sim que é um mimo, obrigada Stardoll ♥!!! Lembro que uns anos atrás o Stardoll fez algo do tipo mas foi com menos regalias, lembro que era algo sobre entrar pelo Stardoll app e "virava SS" , eu consegui mas no fim a gente só ficava com o nome dourado e tinha acesso aos cabelos SS e as bocas também se não me engano e só. Nossa tô muito empolgada, não vou largar o Stardoll por esses 7 dias haha!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei muito legal, o Stardoll tá muito parado, por isso muita gente parou de jogar. Tomara que a equipe do Stardoll continue trazendo melhorias pra trazer os antigos jogadores de volta e movimentar de novo esse site.

    ResponderExcluir
  17. Amiga, eu surtei kkkkkk. Caiu bem na hora que tava pensando dar up na doll e vender itens duplicados ou que nem uso. Stardoll,te amo kkkk

    ResponderExcluir
  18. MULHERRRRR eu estou surtandoooooo! Jogo stardoll há anosss e nunca pude ser SS ou roy e agora com essa chance estou MEGA FELIZZZ por todas nóss! Stardoll arrasou, tomara que continuem trazendo melhorias no jogo que beneficiem todos né?! AFFF estou amando muitooo! Vou aproveitar pra vender itens em preços acessíveis, principalmente pq minhas contas são novas pq perdi minha antiga! Deem uma olhadinha no meu bazaar nesses dias de regalia. MINHAS DOLLS: Lunavalente1, Gabizinha0 e Kyra9

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu tô passada, chocada! Surtando com essa notícia kkkk ♥️

    ResponderExcluir
  21. AEEEEEEEEEE agora senti firmeza!!! partiu upar milhões de fakes pra pegar sds KKKKKKKKKKK aaaaaa e aproveitem galera <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa eu tbm pensei em fazer isso mas é só pra dolls com nível 15 ;--;

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  22. Eu imaginei que seria isso quando eles disseram que tinham algo especial.
    Com isso em mente, fui preparando uma fake logo, juntando os sd iniciais pra caso o meu delírio estar certo. E NUM EH QUE DEU CERTO!!! Agora é só esperar a associação pra poder vender os itens a minha fake preparada.

    ResponderExcluir
  23. Muuuuito bom saber que parece que nossas reclamações foram pelo menos parcialmente ouvidas KKKKK pareceu premonição, muito feliz com tudo <3

    ResponderExcluir
  24. Chocadíssima e muito feliz. Eu sou royalty e nao sei o que houve que meu cartão recusou esse mês, então maravilha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Fico um dia sem entrar no Stardoll e acontece essa maravilha!KKKKKKKKK Mamãe já ama!
    Doll: Dh4i4na

    ResponderExcluir
  26. É otimo, vou parar de jogar é estou vendendo algumas coisinhas no bazaar vão lá ver :)
    Doll: Mary-Jhenny.

    ResponderExcluir
  27. Alguem sabe como vender no starbazaar? Já li a orientação do stardoll sobre, mas a função não aparece pra mim (ou não sei onde ela está)

    ResponderExcluir
  28. eu amei dmss, mas o meu ta aparecendo q sou roy kkkkkk dolll: Sisi_Santana

    ResponderExcluir
  29. oieee eu só consegui atingir o nivel 15 agora e nao to conseguindo pegar o SS será que nao pode mais??????

    ResponderExcluir
  30. Consegui alcançar o nivel 15 hoje, não posso mais participar?

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo