Páginas

terça-feira, 16 de junho de 2020

Inspiração do dia - 16/06/2020

Bom dia lindezas, tudo bem?

Começando o dia com a nossa primeira doll inspiradora, a marcelly.star4 :


O look ficou bem despojado e moderno, um arraso né? 

Me inspirando nela eu fiz esses dois looks (na duvida entre 1 vai os 2 haha):
 
Em ambos usei um pouco de transparência e desfiado. Ao montar os looks percebi que faltam itens com transparência em meu guarda roupa, p-r-e-c-i-s-o adquirir!

O que acharam dos looks?

Beijos


10 comentários:

  1. Amava esse quadro e fiquei muito feliz de saber q ele está de volta! ♡

    ResponderExcluir
  2. Não Acredito que voltou! Quanto tempooo!!! Bem-vinda de volta Kim! Você faz muita falta!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, comprei essa jaqueta com transparência da It Girls e estou amando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo né? fico feliz que tenha gostado das inspirações =)

      Excluir
  4. Ai ficou lindos amei todos os looks.
    Eu sempre participei deste quadro é muito legal.
    Posso participar com outras dolls que tenho amiga bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! Pode participar com outras dolls sim =) bjos

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo