Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2020

BBBS 20 - Resultado Prova Líder - ATENÇÃO

Oooi Sisters!!
Tudo bem com vocês? 
Antes de apresentar os looks da última prova líder,gostaria de comunicar o que andou acontecendo comigo e porque eu sumi. Eu passei por dias ruins sim, mas agora que está tudo bem resolvi voltar a postar.
Final de maio estava com uns problemas familiares e no meio de tanto transtorno eu também estou com outros planos na vida real. Resumindo eu perdi minha avó recentemente e isso me transbordou em lágrimas, sem animo.Não vou ficar detalhando ou tentar me vitimizar a coisas que vocês não tem nada a ver. Eu tenho um compromisso com esse blog e com o Reality e vamos continuar sim até o final. Agradeço a compreensão de todas.
A última prova pedia para que as dolls mandassem looks com o tema Fique em casa, uma campanha que se faz necessário nesse momento para conscientização. A ganhadora da prova ganhará a liderança, 20 stardollars e será imune ao paredão. 
Vamos ao resultado?
Clique em leia mais!


 Doll: MissBana10
Doll: Karol_Martins
Doll: BabyGihhrocha
Doll: Aninhalmeida

Agradeço a todas que enviaram seus looks.
O look que mais me chamou atenção foi o da doll BabyGihhrocha, pela criatividade e dinamismo na prova, portanto ela ganhara a liderança dessa semana e mais os 20 stardollars.
Fiquem de olho no blog essa semana, vai sair uma prova anjo extra, para garantir imunidade no paredão. 
Beijos a todas!!

Um comentário:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo