Páginas

domingo, 14 de junho de 2020

Problemas no Stardoll- Aviso da Equipe (Atualização)

Olá amores, como está sendo semana de vocês? Para meu azar carregador do notebook está novamente com defeito e fazer matéria pelo celular é horrível kkkk. 
Você está tendo problemas em pesquisar nick das dolls ou na lista de amigos? Além disso reunir outros problemas e como ficou grandinha resolvi dividir, clique em mais informações para conferir!

 Para quem está com esse problema a equipe em Entre em Contato colocou seguente.

Comigo isso por acaso não aconteceu mas está acontecendo outros problemas tais como na capa do nacional CoverGirl que eu sendo do Brasil as vezes aparece capa do NCG dos Estados Unidos e outra doll confirmou isso comigo. 
Outro problema que vi no facedoll que Stardoll estaria trocando Reais por Euros mas ainda não sei ao certo sobre isso e quem souber pode comentar abaixo ou entrar contato comigo e mais um problema que está acontecendo pelo menos comigo é mensagem que flash parou de responder no navegador Puffin
Por enquanto é isso, vou entrar contato com eles sobre Capa NCG e quando tiver resposta irei colocar aqui. 
ATUALIZAÇÃO:
Entrei em contato com eles sobre a capa, no dia 15, dia 16 no dollmail mandaram o seguinte.
E depois ter enviado para email o que pediram, dia seguinte já me responderam. 
Com equipe informada, só esperar ser solucionadsolucionado. 
É isso, um beijão e até.

7 comentários:

  1. No caso do flash no puffin, é normal ele parar de responder. É pq o navegador é meio ruim msm kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que comigo nunca tinha acontecido isso,até por isso fiquei meio com medo kkk.mas obg pelo aviso 💛

      Excluir
  2. O stardoll soltou uma nota que amanhã o jogo vai entrar em manutenção, a partir das 19:00, acho que vão resolver esses problemas e outros também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Tomare mesmo, tem muitos problemas,da atualização deve ser bem grande porque vai demorar,mas se for solucionar esses problemas além do flash,está ótimo.

      Excluir
  3. Comigo também acontece trava toda hora tem que ficar reconquistar sempre ai aí KKK tomara que seja resolvido tudo isso né charme beijinhos para vc florzinha 🌸 ♥️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reconequitar errei ali KKK é o tablet sou mais rápida que ele.

      Excluir
    2. Vai ocorrer manutenção, espero que corrijam os problemas, o flash no pc cada vez pior. Lamentável

      Excluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo