Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Inspiração do Dia - 22/06/2020

Bom dia lindezas, tudo bem?

Peço desculpas por não ter postado o quadro nesse final de semana, foi bem corrido...

Mas vamos a nossa doll inspiradora de hoje que é a lelinay :
Muito estilosa né!?

Me inspirando no look dela, eu fiz esse:

No post do quadro ela havia dito que a inspiração poderia ser em ambos (look e make), então fiz uma make inspirada nela também!

E ai pessoal, o que acharam dos looks e makes de hoje?

Beijos

9 comentários:

  1. Gostei muito dos 2 looks, principalmente do modelo das 2 calças. Ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Vivi, eu não tinha olhado com bons olhos para esse estilo de calça antes mas confesso que passei a gostar muito agora haha

    ResponderExcluir
  3. me encantooooooooooo garcias por usarme de modelo

    ResponderExcluir
  4. woow tampoco le tenia fe a esos pantalones y ahora me encanta

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. eres genial verdad? Realmente me gustó y realmente me inspiraste!

      Excluir
  5. Estou apaixonada por esse quadro! Adorei tanto o look da lelinay quanto o seu Kim, amei como você preservou a essência do look dela, mas utilizando outras peças bem interessantes! ♥

    ResponderExcluir
  6. Ah que ótimo que gostou, fico muito feliz ♥

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo