Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Caça aos ovos dia 7


Bom dia, enfim o último dia da caça aos ovos. Como hoje é o fim eu quero deixar um suspense hahaha, clique em mais informações para saber onde se localiza os últimos ovos.

Para achar o primeiro ovo clique aqui:


Para achar o segundo ovo clique aqui:


Para achar o terceiro ovo clique aqui:


Você será redirecionado à página da campanha e aparecerá esta mensagem:


Os prêmios são esses:


O que acharam dos itens? Eu particularmente aguardava mais, tudo bem que é em celebração à páscoa mas uma espera tão grande exigia algo menos óbvio pra mim. Amaria o sapato se não tivesse essa cabeça de coelho nele, podia ter a estampa que ficaria muito melhor... Eu achei o vestido (de acordo com o stardoll isso é um vestido kkk) legalzinho, as orelhinhas de coelho são gigantes e só poderiam ser usadas dignamente usando aquele truque que ensinei a vocês de diminuir as peças na doll -clique aqui-, sobre as peças em formato de cenoura nem irei comentar HORRÍVEIS. Relembrando que se você não achou aperte Ctrl juntamente com a tecla - para diminuir o zoom. Se você não achou todos ainda segue os links anexados: Dia 1 Dia 2 Dia 3 Dia 4 Dia 5 Dia 6 . 

21 comentários:

  1. amo seu blog! muito bom,soh devia fazer mais posts delooks bonitos e baratos no starplaza,mas fora isso está ótimo!

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria que segui-se meu blog adorei o seu blog o link é esse aqui:http://novidadessobremakeestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu amei mesmo Obg obg obg !!

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu completei a 3° sexta antes das anteriores, isso interfere em algo? Pois, se vem sozinho, não recebi meus prêmios! =/

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado graças ao blog consegui achar todos e ganhar os premios

    bjuuus para vcs ai

    ResponderExcluir
  6. itens horrendo, sem falar que a pascoa ja passou.

    ResponderExcluir
  7. Adoro seu blog, e obrigada por ajudar a caça dos ovos. Eu tbm espera por coisas melhores, um mistério todo só por isso, kkkkkkkkkkkk (só rindo mesmo viu)

    ResponderExcluir
  8. Não achei os ovos: azul com listras laranja e o azul claro D: cm eu acho ?

    ResponderExcluir
  9. n está aparecendo o ovo verde claro de listras verde escuro o q eu faço??

    ResponderExcluir
  10. Oi , Aqui .. Posta Onde está todos os Ovos ?? Pfff ??

    ResponderExcluir
  11. ALGUÉM ME AJUDA PFV EU NN TO ACHANDO OS OVOS: AZUL CLARO E AZUL COM LISTRAS LARANJA ONDE ESTÃO ?

    ResponderExcluir
  12. nao ganhei os premios, aquele ovo que esta na pagina da superstar nao ta la mais, e ele era o unico que faltava

    ResponderExcluir
  13. gente mais alguém aí achou o ovo da pagina do Superstar? não achei, estou louca pra ganhar a blusa e a touca ://

    ResponderExcluir
  14. Gente me AJUDA por favor não to achando eles

    ResponderExcluir
  15. eu não ganhai a cenora e os brincos de cenoura

    ResponderExcluir
  16. Eu não ganhei o macacão branco, porque segui outro site na caça aos ovos 6, e eles disseram que estava em qualquer clube que eu entrasse, mais não estava enfim chegou dia 23 e eu não tinha achado o ultimo ovo :'(

    ResponderExcluir
  17. Gente para vocês q ñ conseguiram achar todos os ovos voltem nos links da página do dia 1 ao 7 que vocês vão identificar o q falta ^^. Espero ter ajudado bjs

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo