Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dicas de "coisas alternativas" ^^

Olá queridos e queridas!
Sei que vocês já viram as novidades da Millionaire que as meninas mostraram aqui, então, resolvi trazer dicas para quem não quer gastar seus Stardollars. São o que eu chamo de "coisas alternativas" hehe' Aí estão:
      

   

      

     

     
* A camiseta da Tingeling não está mais disponível para comprar no Starplazza, pelo menos eu não encontrei '-' Então espero que vocês tenham adquirido antes, porque ela é linda!!!

Beijos
Esse banner está feio nér? É só pra brincar um pouco kkk Até mais!


6 comentários:

  1. Adorei as dicas!!! V podera fazer um quadro com ropas assim!!!! Eu particulamente iria gostar muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Aí adorei as dicas! e com essas pessas podem formar um look bem Bacana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica mas sabe não gosto de comprar nada de SCS acho meio pobre mas as dicas estão maravilhosas

    ResponderExcluir
  4. bom, eu sou nss e aproveito mt dicas cm essas, de verdade. obg pelo quadro. acrdito q msm q fosse ss, eu n me importaria em comrar essas coisas alternativas. são uma maneira de economizar os dóllars pra quando vierem coleções da LE, por exemplo. mas isso fica a critério de cada um. só acho injusto discriminar as pessoas assim... ah e o seu ost foi ótimo nay!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo