Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Sorteio

Olá flores.
Trouxe um sorteio para iniciar minhas postagens aqui no blog.
Logo irei trazer mais sorteios com prêmios ainda melhores,e também competições.

O primeiro lugar vai ganhar um HB:


E o segundo lugar vai ganhar uma saia Basics antiga:

As regras para participar são simples:

*Seguir o blog
*Comentar apenas uma vez
*Estar acima do nível 17 para pegar o prêmio no bazaar

Para participar comente:

Nome de seguidora:
Nome da doll:
Estou participando do sorteio!

O resultado sai no dia 30/04,vocês terão bastante tempo para participarem.

Beijos e boa sorte :)






61 comentários:

  1. Nome de seguidora:carolina ferreiraa
    Nome da doll:FlorVioleta1995
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidora: Mayla Silva
    Nome da doll: May_Kaneswaran
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Nome de seguidora: joana piao
    Nome da doll: Joanaisabelpink
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  4. Nome de seguidora:Sara Moura
    Nome da doll:PinkSariiinhaAA
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Nome de seguidora:A.Carolyna
    Nome da doll:PartyCacau
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  6. Nome de seguidora: thais
    Nome da doll:sophia_baby_5
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Nome de seguidora: yasmin k.
    Nome da doll: mina1878
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Nome de seguidora: Franciely Styles
    Nome da doll: Franciely-Gata8
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  9. Nome de seguidora:um_doce_de_anjo
    Nome da doll: um_doce_de_anjo
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  10. Nome de seguidora: Giovanna Nacimento
    Nome da doll: Gigizinhaah
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  11. Nome de seguidora:sarah alves
    Nome da doll:sarahblancostar
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns flor pela sua entrada no blog tenho certeza que vai ser muito boa seus post :D
    Nome de seguidora: Marta Isadora
    Nome da doll: marta-sz
    Estou participando do sorteio!♥♥ :D

    ResponderExcluir
  13. Nome de seguidora: viih ribeiro
    Nome da doll: viih345
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  14. Nome de seguidora: Mariana Suarez
    Nome da doll: topmodel-01
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  15. Nome de seguidora: JessieJsw
    Nome da doll: JessieJsw

    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir

  16. Nome de seguidora: Isabella Assis
    Nome da doll:isabellafofis9
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  17. Nome de seguidora: Neide Choque
    Nome da doll: neide.sz
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  18. Nome de seguidora: Gabriela Peres
    Nome da doll: StaHappy_girl
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  19. Nome Da Doll : Eliza850fofa
    Nome De Seguidora : Lili
    Estou Participando Do Sorteio !

    ResponderExcluir
  20. Seguidora: Sávia Andrade
    Doll: SaviaPink
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  21. Nome de seguidora: Ciara Wacholz
    Nome da doll: Stanzinha
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  22. Nome de seguidora: Gatinha2206
    Nome da doll: pinkgeisllarock
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  23. Nome de seguidora:Anna Carolina
    Nome da doll:Anna-carol5
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  24. Nome de seguidora: Kelly Goularte
    Nome da doll: Kelly Demichei
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  25. Nome de seguidora:Ingridy Gomes
    Nome da doll:Thalia.Rocks
    Estou participando do sorteio*-*!

    ResponderExcluir
  26. seguidora: karen oliveira
    nome da doll: kakacatfofa
    estou participando do sorteio:P!

    ResponderExcluir
  27. Nome de seguidora: Nicole
    Nome da doll: Pepe-Fofa
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  28. Nome de seguidora: Lovesickq
    Nome da doll: Lovesickq
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  29. Nome de seguidora: Duds Salvatore

    Nome da doll: Carlly.vegaasi

    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  30. Nome de seguidora:helena barbosa
    Nome da doll:heyheybrilhante
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  31. Nome de seguidora: Samanta Cooper
    Nome da doll: SrtCooper
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  32. *Nome da seguidora:Leaneeh
    *Nome da doll:Chayanah
    *Estou participando do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  33. nome da seguidora:manoela souza
    nome da doll:Docymeruy
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  34. Nome de seguidora: Carol Afonso
    Nome da doll: CarolPiink
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  35. Nome da seguidora:Mayza Leancurt
    Nome da doll :mayzaleancurt
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  36. Seguidora: Anna Carolina
    Doll: CarolLinda11110
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir

  37. Nome de seguidora:Wanessa Perisse
    Nome da doll: nessa123Linda
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  38. Nome de seguidora:Telxi Noe
    Nome da doll: Telxinoe
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  39. nome da seguidora : Jeniffer Winchester
    nome da doll: bebelmariafada
    estou paricipando do sorteio ^~^

    ResponderExcluir
  40. Nome de seguidora:Ingridy Gomes
    Nome da doll:Thalia.Rocks
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  41. Nome de seguidora:Agatha Marttins
    Nome da doll:Namaste.E3
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  42. nome da doll: stardoljuliana1
    nome de seguidora susana
    esto participando

    ResponderExcluir
  43. Nome de seguidora: Ana Luiza
    Nome da doll: anagomes1238
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  44. Nome de seguidora:Renata Borges
    Nome da doll:missrebssweet
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  45. Nome de seguidora:Duda Azevedo
    Nome da doll: Kentherina
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  46. Nome da doll: cassiele
    Nome da seguidora : cassiele
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  47. Nome da doll:Fabyforever2
    Nome da seguidora : Fabiane D
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  48. Nome de seguidora:Louissy Biancchi
    Nome da doll:Rafaella_23
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  49. Nome de seguidora: Gabrielly H.
    Nome da doll: Gabsforeverdiva

    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  50. Nome de seguidora:Natália Besen
    Nome da doll:luizabesen
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  51. Nome de seguidora: Inês do Carmo
    Nome da doll: ineszinha1
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  52. Nome de seguidora: Maria Heloisa
    Nome da doll:stardoll_losy
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  53. Nome de seguidora: Mariana Rodrigues
    Nome da doll: FlorMariana121
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  54. Nome de seguidora: Susana
    Nome da doll: AleixoInes
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  55. Nome de seguidora:JULIA
    Nome da doll:Dasi26
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  56. Nome de seguidora:Kamily Paulino Nome da doll: Jackeline.Black Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  57. Nome de seguidora:victoria eduarda
    Nome da doll:everstardol1
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  58. seguidora: Vytória Cardoso Chaves ou Stardoll PinkVivianny
    Doll: PinkVivianny
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  59. Nome de seguidora:Mariana
    Nome da doll:Rainharock122
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  60. Nome de seguidora: Julia Pivoto
    Nome da doll:ddgrande
    Estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo