Páginas

terça-feira, 1 de abril de 2014

Zoom na Câmera + Novo Item StarDesign


Hey Dolls

Hoje o stardoll atualizou a câmera que agora da Zoom que tanto esperávamos:


Agora podemos tirar foto de perto invés só de longe =D . Também temos novos efeitos para comprar!


Gostei mas não achei uma maravilha esses efeitos, e vocês oque acharam? Hoje também temos mais uma novidade, que é o novo item no StarDesign:


Essa blusa custa 10 sds e criei nele uma estampa . Se quiserem eu posso vender ou fazer um tutorial ^^ ( desculpa não ter feito o outro, não tive tempo :c )

Até mais lindas s2

9 comentários:

  1. Amei esse zoom e os novos efeitos da camera!!!! O novo casaco e muito bonito e gostaria que vc fizesse o tutorial!!! Bjs, Doll: CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  2. Amei esse zoom e os novos efeitos da camera!!!! O novo casaco e muito bonito e gostaria que vc fizesse o tutorial!!! Bjs, Doll: CarolLinda11110

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa, o zoom na camêra e os efeitos! Eu quero que você faça mu tutorial da blusa ^-^

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade do zoom, antes eu achava a outra ^câmera melhor, mas agora eu gostei dessa =3

    ResponderExcluir
  5. Verdade eu vir hojê mim add: Thalia.Rocks

    ResponderExcluir
  6. legal terem colocado zoom, mas os efeitos estão muito "comuns", digamos assim, é como se ñ houvesse grande diferenças de um pros demais. e esse moletom é mt caro. bem q eles deveriam disponibilizar alguns itens por coins, né? nn seria má ideia

    ResponderExcluir
  7. Estou gostando das novidades do stardoll gostei do zoom da câmera e da blusa do stardesign só achei meio caro! Bjcs ♥

    ResponderExcluir
  8. Gente vendo um cabelo por 10 stardollars
    Me visitem AnjoEver123

    ResponderExcluir
  9. antes eu não gostava da câmera nova rs porque não dava zoom mais finalmente o stardoll colocou

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo