Páginas

domingo, 27 de abril de 2014

Oie :3 ♥

Olá amores ♥
Sou umas das novas postadoras desse maravilhoso blog! :)
Meu nome é Sophia tenho 9 anos não sei se vocês conhecem a minha doll a ssshineraski.
Eu tenho 1 ano e 1 mês de jogo nessa conta mas conheço o jogo desde 2010 espero que os meus posts ajudem vocês ♥.
Eu sou Lavigner ,  amo festas no stardoll vocês me encontram facilmente em uma mais eu que costumo faze-las.
Não largo de duas dolls a kaka-abusada & da S2Jujudiva ♥ ( minhas manas sz ')
Se quiser me visitar clique aqui .
Eu irei fazer resenhas em voz como faço para meu outro blog e já aviso se eu não postar estou de castigo ou to sem net .
Será mais provável se eu estiver sem net
Obrigada a minha linda amiga jaisa2 pelo banner perfeito
(eu não tenho o scuba)
GlamKisses da Sô.

7 comentários:

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo