Páginas

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Estilo Glam

Hello anjos!

Eu trouxe uma matéria especial sobre o estilo glam, que digamos que é o meu estilo rs.
Para ler clique em 'mais informações' pois vai ficar bem longa rs....


As pessoas com estilo Glam se vestem para arrasar! Elas apostam em muitos acessórios, brilhos, metalizados, paetês… Tudo com muito luxo!
As principais cores do estilo Glam são: dourado,prateado,preto,e outras que abusem do brilho e de muita elegância.
O poder da sedução feminina é a característica mais forte do estilo. Abuse de brilho, rendas e vestidos ajustados. Você também pode escolher por uma saia mais poderosa ou até um blazer moderno.
As makes do estilo glam abusam de muito brilhos e cores cintilantes.

Makes



Looks







No Stardoll

No jogo temos muitas peças desse estilos que podem montar lindos looks. Peças desse estilo aparecem muito nas coleções da loja Rio.
Exemplos de peças: ( essas são somente algumas, porque existem inúmeras no plaza e também no bazaar)

Eu ia trazer mais looks, mas a matéria ia ficar ainda mais extensa rs. Então trouxe apenas um :


Espero que tenham gostado.. Demorei mais de uma hora para montar a postagem e editar imagens, mas acho que valeu a pena..
Qual o estilo de vocês? O meu é glam (amo!) .
Beijooos ♥


9 comentários:

  1. Oi, Adorei a matéria, vou até pegar umas idéias :D
    Acho seu estilo bem lindo e fabuloso!!

    ResponderExcluir
  2. ah não sei eu gosto de tudo um pouco haha mas adorei esse estilo ^^

    ResponderExcluir
  3. PinkDoll75 estou adorando suas matérias tomara que você fike por muito tempo com a gente!

    ResponderExcluir
  4. Votem no meu livro do ano nome da doll: ledagodoi5 preciso de 50 votos

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem cabelo por 100 sc???
    ledagodoi5

    ResponderExcluir
  6. é o meu estilooo! ai vlw amei as dicas!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que meu estilo também é esse pois é bem brilhoso e amo brilho, bom se eu gostei da matéria? Claro que não eu amei ( rs ficaste com medo ) bom e os looks que você separou está ótimo ♥

    ResponderExcluir
  8. E também ficou como as mais vistas

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo