Páginas

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resultado do Super Sorteio


Hey Dolls

Muito obrigada á cada participante ^^ . Agora sem enrolação, vamos ao resultado? rs


Não numerei as dolls de menos 17 nível, só as SS e de nível superior á esse pra pegar os itens. As dolls que ganharam são ...



Risquei duas porque elas deletaram as contas, então sorte-ei novamente:


As dolls corresponde ...


Parabéns para cada uma! ^^ Seus prêmios estão reservado s2 As dolls que ganharam são essas: Timmyfofo, Pepe-fofa, SelenadaPaula, Isabelalove1d, Jasmine.Sous, Ester-gatinha3, fofuxagirl, stardoljuliana1, Caandy- , Luly_0 , SrtCooper , Angelicalves123, Ineszinha1 , SarahBlancoStar , Leaneeh , Layslabrenda e tata.cristine  :



Obrigada novamente por terem participado e alguma se adiantarão e já compraram né? =P

Se cada uma agradecesse isso seria muito significativo pra mim, pois tem muitas que eu dou prêmio e não agradecem ... só um desabafo :/

Até mais lindas e esse será meu último sorteio .. Até mais s2

19 comentários:

  1. fico muito agradecida de verdade foi a 1º coisa que ganhei aqui no clube =) to super feliz mas vc vai embora ??

    ResponderExcluir
  2. Que bom flor ♥ Contarei com mais detalhe sobre isso em outro post .. =)

    ResponderExcluir
  3. Ih, não ganhei dessam vez, mas ok, eu já ganhei antes, é até melhor dar oportunidade para as próximas =D Parabéns para todas que ganharam, e para a Inezinha1, que eu sempre vejo aqui no blog

    (Jaque, vo^ce vai EMBORA???)

    ResponderExcluir
  4. Mas eu deletei minha conta!!!Eu sou a doll Juju355 :(

    ResponderExcluir
  5. Aposto que vocês não vai acreditar, mas me deram um código IMVU créditos e fui aceita! Se você quer um aqui: http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  6. Aposto que vocês não vai acreditar, mas me deram um código IMVU créditos e fui aceita! Se você quer um aqui: http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei pela primeira vez OBG OBG MESMO JAQUE VC E D+ VLW :d

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que não ganhei, mais parabéns a todas que ganharam!!

    ResponderExcluir
  9. Ganhei, obrigada Jaque, pois foi a minha primeira vez !! :D :D

    ResponderExcluir
  10. Hmm pena que não ganhei de novo kk mais parabéns as ganhadoras os prêmios são ótimos ! :)

    ResponderExcluir
  11. Oba ganhei 2ª vez e ainda ganhei o saltão vermelho meu sonho de consumo e ainda tenho 3 SDS que ganhei ontem fico muito feliz de ter ganhado o seu ultimo sorteio e Sofia Cortez é eu vivo nesse blog mas eu vou sair pois a Jaque tambem!

    ResponderExcluir
  12. Oie eu ganhei seu concurso e não exclui minha conta no stardoll não !! minha doll é : dedeza132!

    ResponderExcluir
  13. bom, meus parabéns, garotas q ganharam, v6 têm mt sorte!

    ResponderExcluir
  14. Nem acredito que ganheei! Mas deu um bug e o cabelo não apareceu na minha suíte :P

    ResponderExcluir
  15. eu ganhei mais a jaque não conseguiu achar minha doll: dedeza132! :'(

    ResponderExcluir
  16. Ebaa brigada Jaque!! sei q aconteceu o engano mas obg pelos presentes novamente , uiu 1° concurso q ganho" deu até mas esperanças nos proximos!! obrigada pelo vestido e pela saia total 40 sd deu bem mais do q o premio q eu ia ganhar rs!

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo