sexta-feira, 18 de julho de 2014

Competição B Robin

Oi dollies!

O Stardoll trouxe hoje uma competição do talentosíssimo cantor B Robin.
Para participar basta ver os vídeos e responder 2 perguntas.
Você tem apenas um chance, se acertar ganha um microfone retrô e concorre a um fone real da marca Jays. Várias pessoas comentaram a resposta então basta olhar os comentários dos vídeos, porém não deixem de ouvir a música, eu me apaixonei ahhahah.




Para ir até a competição clique aqui.
Boa sorte para vocês, o anúncio dos vencedores será dia 08/01 (longe né?)!
Beijos, Mila 

10 comentários:

Stardoll PinkVivianny disse...

Aff, como demora...

Taina Santanna disse...

Longe o dia do resultado :s

Letícia Oliveira disse...

Haha, tá longe. Tempo o suficiente de ir na esquina, comprar uma coca, comer salgado, voltar, ler "A Esperança" umas 200 vezes e ainda vai estar sobrando tempo :v

Nay Nascimento disse...

Ahh eu gostei :D

giovanna nascimento disse...

Gostei, mas eu respondi a primeira pergunta errada, mas ganhei para a doll da minha mãe : elisanginha34

e a minha é: gigizinhaah

Bruna Valeria disse...

Ganhei meu microfone *0* Amei

Alice Monteiro disse...

Quais sao as respostas?
minha doll é ladyninafluffyp

Taina Santanna disse...

errei :c , meu PC paro de sair Som (Doido néér ) aii eu chutei ii errei ^^

Hellen Menezes disse...

achei tão sem graça '-'

Stardoll PinkVivianny disse...

O microfone é lindo!