terça-feira, 22 de julho de 2014

Looks para a votação

Boa Tarde Amores!

Peço desculpas por todo esse tempo que não postei, estou entrando pouco no stardoll :/

Mais vamos ao que interessa, os looks para a votação! alias perdão pela demora ao trazer!

Pra quem não lembra é a competição de fazer um look com uma peça de estampa de zebra, para acompanhar o tutorial do stardesign, quem ainda não viu clique aqui!

Vamos conhecer os 10 looks para a votação? :


(clique nas imagens para ampliar)

Vote na sua preferida:



O resultado sai amanha dia 23/07
Bjoos♥

9 comentários:

Larissa G. disse...

Lindas ♥

Mateus Ribeiro disse...

Que lindas ♥ Votei na minha preferida , um look muito chique por sinal :3

Taina Santanna disse...

Liindas msm

Stardoll PinkVivianny disse...

Muito lindas, mas minha maior dúvida foi entre a 2ª e a 6ª. Com mt esforço, consegui escolher uma das duas!

Franciely Styles disse...

fui escolhida *o*

ok que vou perder pois esta na cara ( por hora só possuo 15% dos votos ) mas já fico imensamente feliz por ter chegado a votação :D

Bruna Valeria disse...

♥ Adorei todos os looks. Parabéns!

Nay Nascimento disse...

Olha eu ali u.u kkk

Anônimo disse...

KIM ENTRA NO FACE PRECISO FALA COM VC

Anônimo disse...

Gente votem no meu livro do ano RockLaih pfvrrrrrr