quinta-feira, 31 de julho de 2014

Voltando + Tutorial Demi Lovato ♥

                      Oi Gente
 Acho que até esquecerão de Mim né? Pois é eu tinha viajado de surpresa por que ganhei um premio ai daí não podia disperdissar né  pois é mais estou de ovolta e Vou trazer como o prometido o Tutorial Demi Lovato ela ganhou com  273   Votos ♥
Vamos para o cabelo!                                                                                                                             Sigam As Instruções ♥  OBS.: Ele é simples e barato por que nem todo mundo tem Sd para ficar gastando♥♥




                                                       Sai por 13 sd... Gostaram?
              
 Vamos Agora Para Os Looks :3



blazer: Wild Cand 13 sd
blusa: Cheap Monday 18 sd
calça: Bonjuor Bizou 8 sd
sapato: Bonjuor Bizou 9 sd

Blazer: Bonjuor Bizou 14 sd
Blusa: Nelly.com 13 sd
Calça: Cheap Monday 20 sd
Sapato: Nelly.com 14 sd

Blusa: Nelly.com 16 sd
Blazer: Evil panda 15 sd
Calça: It girls 12 sd
Salto: Callie Picks  8 sd
  
   Agora Vou Mostrar as Bocas Olhos narizes e Sombracelhias certas para ficar parecida com Demi Lovato♥
     Nss:  Obs.: Coloque uma mascara facial para ficar mais legal ♥
              E Para Os Ss ♥

                          Espero Que Tenham Gostado por que eu passei mais de 2 horas fazendo Isso♥
                             #Ia Esquecendo ....Esse Banner Tá Bom ?
                                                                                                  

14 comentários:

kednaa disse...

Ai que lindo, amei, principalmente o cabelo. Parabéns ♥

Larissa G. disse...

Gostei :)

Larissa Belchior disse...

ameii!!!

Franciely Styles disse...

ficaram lindos, principalmente os looks ♥

giovanna nascimento disse...

Adoreiii!!!!

Taina Santanna disse...

Gosteii , os look's Ficaramm liindos ♥

Nay Nascimento disse...

Amei tudo, simplesmente perfeitos, o cabelo, os looks, os rostos e o banner (não sou só eu a "ozada" kkkkkkk) :D

Gente, acho q até eu q não sou boa em designer vou conseguir fzr esse cabelo!! *o*

Stardoll PinkVivianny disse...

Nossa, super simples esse cabelo! E até os detalhes do rosto vc ensinou direitinho... ensinou a ser cover! Hehehe' Seu post ficou muito bom! Valeu a pena esperar!

Letícia Oliveira disse...

Huahuahauaha, adorei o modelo do hair, só achei que ficou meio estranho, que as mechas não ficaram bem posicionadas, mas adorei mesmo assim. Eu não consigo fazer nem a raíz do cabelo, uhahuahauahaua. Os looks estavam perfeitos e realmente se parecem com a Demi, o rosto mais ainda! Foi bom você ter feito uma versão NSS, ambas ficaram muito boas. Já dá pra eu ser cover, haha. ♥ que bom que voltou, Adriano

Bruna Valeria disse...

♥ Adorei, ficou muito parecido. Por favor, você pode fazer um tutorial da ex - RBD Anahi Giovanna Puente Portilla? Por favor, obrigada *-*

amanda aac disse...

Amei, o cabelo é simples e barato! Mas porque na versão ss o olho é o mesmo d versão nss? Gostei muito do banner. E Franciely essa doll da foto é sua? Está linda!

Stardoll PinkVivianny disse...

Eu gostei do banner,só achei q a cor do corpo e do rosto ficaram meio desproporcionais uma em relação à outra! Mas ficou legal esmo assim!

Stardoll Truques Hoje disse...

Oi ficaria mais legal se voce fizer o queixo partidinho dela me vista pra ver o queixinho minha doll é a Luiza.Miss.

Anônimo disse...

Oi, eu gostaria de saber em que fileira está o nariz. Eu sou Royalty e não acho. Obrigada!