quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resultado - Sorteio #1

Oee 

Eu já estou com o resultado do meu primeiro sorteio em mãos, finalmente.

Antes de tudo, quero agradecer a vocês por terem participado e pedir para que não desistam, porque o blog sempre estará fazendo sorteios e competições e um dia vocês irão conseguir, okay?

Para ver as numerações de cada um basta clicar aqui.

Sem mais delongas, a ganhadora do sorteio foi:


Parabéns Inês, seu prêmio já está reservado.
Se o prêmio não for retirado em 3 dias, eu sortearei novamente.

Beijos, Mila 


6 comentários:

Nay Nascimento disse...

Parabééns! Agr ansiosa pelos próximos sorteios uehueh :3

Bruna Valeria disse...

♥ Parabéns Inês!

Ines do carmo disse...

Nossa eu até pensei que fosse eu até porque eu também me chamo Inês rs

Parabéns flor

Larissa G. disse...

Parabéns ♥

Taina Santanna disse...

Parabens !

Letícia Oliveira disse...

Parabéééns, cher! *-* não participei do sorteio pq minha doll não é loira. Prefiro o meu padrão: castanho~colorido. ♥ mas mesmo assim, parabéns!