sábado, 12 de julho de 2014

Competição de Looks - 10

Olá fofuchos e fofuchas!
O blog passou de DOIS MILHÕES de visualizações!!! :D
Quero agradecer as mensagens positivas que eu recebo, especialmente quando me ausento do blog e dizer que me fazem muito feliz, e poder contar com vocês é realmente muito bom. :3
Mas vamos ao que interessa, a vencedora da votação anterior foi a bela PinkDoll75 ninguém conhece sqs hahaha. Parabéns!!!
Nossas competidoras de hoje:

StaStefany_miss




natymil10

kel_00 




VOTAÇÃO ENCERRADA
Votação válida por hoje. Boa sorte meninas!
#lindas #amei #aimeudeus
Beijos!

5 comentários:

Mila F. disse...

Adorei todos os looks *w*! A natymil10 até me lembra um pouco a Kesha ahhaha!

Nayara Nascimento disse...

Vdd, e eu adoro a Kesha hahaha :3

Larissa G. disse...

Lindas demais ♥ e obrigada haha ♥

Stardoll PinkVivianny disse...

Perfeitas!

Taina Santanna disse...

ameii todas *-*