sexta-feira, 18 de julho de 2014

Talento dos Leitores -Pastel Goth-Resultado

Gente , eu amei de coração os looks . 

Bom eu separei es classificação , tipo " 1º lugar , 2º lugar e 3º lugar" , mas brincadeiras a partes , estou feliz com o resultado e a dedicação aos looks de vocês .

Também separei assim pra organização do post e minha ^^

Clique em "Mais Informações" pra vê os looks

Agora vamos lá .









































Bem galera , evidente que isso não passa de uma brincadeira , não sou muito organizado , então coloquei pra organizar essa classificação , não levem pro pessoal , se eu tivesse colocado , iria me confundir .

Estava previsto para Domingo (20) eu publicar isto , mas estou me antecipando ^^

Caso eu tenha esquecido de alguém , me avise ^^

Irei trazer mais estilos , só falta eu ter tempo e criatividade .
Beijos .


23 comentários:

Anônimo disse...

merda de post

Giovana Vidal disse...

O Meu nao ta ai nâo ://

Mateus Ribeiro disse...

Giovana , manda o link da imagem que atualizo ^^

Giovana Vidal disse...

http://www.bankfotek.pl/view/1760185

Dani_Monster disse...

awww olha eu alí (Stardannycrazy) muito obg pelo carinho de vocês

Giovana Vidal disse...

Obg *.*

Mateus Ribeiro disse...

Por nada Giovana ^^
Dani parabéns ^^

Nay Nascimento disse...

Mds que coisas mais fofas *o*
Não enviei um look pq nem tenho itens com esse estilo :'(

Dá vontade de morder jesus #nhac kkkk

yasmin k. disse...

ahhhh
o meu é o primeiro *-*
Estão todos lindos!!!!

Larissa Belchior disse...

adoreii

Pâmela Leticia disse...

OMG! Eu apareci *u* PanPoder1
Tds os looks estão PERFEITOS,tds Kawaii :3!Deviam fazer mais post assim!Parabéns pelo post "Pastel Goth" e parabéns as Doll's !

Taina Santanna disse...

o meu ñ esta ai , mas ook :/
Parabens pra todas , look's liindos

Mateus Ribeiro disse...

Naay , podia fazer pelo plaza :p . Parabéns a todas , e Taina , me mande o link do seu q eu atualizo , está no post escrito , caso nn estejam me avisem , peço desculpas , foi tantos q me atrapalhei :p

melissa castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
melissa castro disse...

Lindk de novo:http://www.bankfotek.pl/view/1760528

Anônimo disse...

Eu amei a matéria ! Super Legal *-* .

Bruna Valeria disse...

Parabéns às ganhadoras ^-^

Stardoll PinkVivianny disse...

Essas garotas são profissionais! Muito lindos esses looks!

Ju Guedes disse...

Adorei, quero mais post do tipo! Olha eu alí! ;)

Anônimo disse...

coisa feia e chata...aff
ass:Nay Nascimento

Taina Santanna disse...

ñ vo manda meu look outra vez naum , to com preguiça ii minha net ta lenta :p maix msm assim , megah o post , ii novamente parabens pra todas !

Danny Ciapollino disse...

Uhuul' Meu look no 1º grupo *w* ~Virei top kkkk sqn'
Adorei o post deste a 1ª parte' Muito bacana'
Doll ~Dancheru

isabella silva disse...

Olha eu alí, miss.linda.miss,!! Adorei a matéria!!!