Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

AVISOS

Olá galerinha

Vim avisar que estou um pouco atrasado na entrega do quadro "Transformações de Look #2", muitos recursos me atrapalhou, como : 
Falta de Internet , avaliações semanais ( já tinha dito isso antes) e principalmente o tempo para criar os looks , editar , personalizar , a criação do banner com a escolhida, tudo isso.

É um quadro que super gosto de fazer , porém é muito complexo e difícil por esses elementos, a criatividade nem sempre ajuda, não é sempre que possuo a habilidade pra inventar um look e até inovar na edição (tudo que compõe essa categoria). Então gostaria que tivessem um pouco mais de paciência, pois estou dando inicio ao quadro e tudo nele.
Espero que entendam esse quesito. 
____

Segundo aviso :

O segundo aviso é sobre meu banner, eu criei um com elementos que me chama a atenção, como a estampa galaxy, animes kawaiis e outros fatores. Estou pensando em fazer um tutorial ensinando como fazer um desses banner para vocês, quem não quiser usar como banner, use como capa para Facebook, sei que muitas doll tem. Enfim, aguardem esse meu tutorial ( ele será um tutorial relâmpago, posso postar a qualquer momento).

Deixem um recadinho no meu livro de visitas

Beijos galerinha
Meu novo banner que me refiro:


16 comentários:

  1. Primeira!! Amei o seu banner! ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ain, o banner ficou perfeito! Acho q agora nenhuma pessoa chata poderá ficar fazendo comentários impróprios...! E eu aguardo co ansiedade esse tutorial, embora eu já saiba criar banners.

    ResponderExcluir
  3. Vivianny, também penso q com esse banner não tem motivos pra comentários impróprios . E o banner é bem legal , da pra criar pelo paint ( eu acho kkk) , irá ser super leegaal .Obg pela aprovação

    ResponderExcluir
  4. Entendemos seus motivos Mateus, e o banner ficou show! :3

    ResponderExcluir
  5. Nay, acho que entenderam mesmo , e saibam que já etsá sendo executado o quadro . Vivianny ♥

    E obg meninas :3

    ResponderExcluir
  6. Ah, q legal, fico feliz. Sei criar bannners simples, as não sei adicionar atalhos ao banner; na verdade, eu nem sabia q isso era possível! Eu achei bem fashion o estilo do seu novo banner e seria bem interessante aprender a fazer um assim. Desde já, aprecio seu esforço!

    ResponderExcluir
  7. Vivianny , é tudo questão de prática não entendi a questão do "atalhos" ( sou muito lerdo kkkk) acho q é as imagens e tudo mais , mas me envia uma imagem de um dos seus banners .

    ResponderExcluir
  8. Atalhos é tipo colocar um certo espaço do banner pra redirecionar à sua suíte. E eu estou trabalhando num banner pro blog de um amigo meu. Assim q ficar pronto, eu hospedo e te mando o link, tá?

    ResponderExcluir
  9. Ahh okay , qro muito colocaar atalhos no meu , mande siim :)

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo