domingo, 24 de agosto de 2014

Desafio do balde - TSH

Olá galera!
Mateus my little angel, obrigada pelo desafio, mas não sou muito boa com essas montagens... Perdão, isso foi o melhor que consegui:


Uehuehueh O meu tem que ter um diferencial, eu ia pôr a cerveja mesmo, mas a cor amarela não ia pegar muito bem... Hahaha

Eu desafio:
Blogueira Tereza Eduarda (acho que ela não vai aparecer)
Seguidora Vivi Ayres
Seguidora Thatyane Meirelle
Seguidora Nadia Dias

Quem não aceitar o desafio vai comprar um presente de até 9 sd para um seguidor do TSH.
Beijos!

15 comentários:

karolina santos disse...

acessem:http://stardolltruquesgratisfre.blogspot.com.br/

thatyane mirelle disse...

OMG ! ela mim escolheu :O como é que faz isso ? pelo amor de alá

Vivi Ayres disse...

KKKK SOCORRO O NAY KKKKK Okay, vou hospedar a imagem ou te mando a imagem pelo facebook kkkk a thatyane, vc procura no google "agua em png" e "balde em png" lembrando que só pode ser em PNG ,dpz e só vc fazer pelo photoscape ou paint :)

Nadia Dias disse...

:O eu ??
ta ja tinha preparado mesmo :P
akie ta o link : http://tinypic.com/view.php?pic=kbq1kk&s=8#.U_pS-cVdXUw

Vivi Ayres disse...

thatyane deixar o link da imagem nos comentários e tem que desafiar mais 3 seguidores cada uma, se elas não comprirem, vão ter que dar um presente de 9sd pra vc

thatyane mirelle disse...

Ah.. entendi obg pela dica vivi

Vivi Ayres disse...

De nada Thatyane :)

Naaaaaaaaaay, sua má , me fez eu ficar toda molhada,peguei resfriado,to morrendo de friooooo kkkkkkkkkkkkk

Aqui a imagem : http://www.bankfotek.pl/view/1780217

Clevane Dias disse...

awn! to dotinha e n chega a minha vez... a-nao!

thatyane mirelle disse...

KKKK , amei o desafio Eu desafio Ta ai http://www.bankfotek.pl/view/1780306

thatyane mirelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stardoll PinkVivianny disse...

Achei linda a imagem da Thaty, minha princesinha ;3

thatyane mirelle disse...

Minha diva Vivianny! Obg mim deu um trabalhão, mas aprendi rsrs

Beatriz Simão disse...

Nao me desafiem nao tenho sd e nao sei fazer montagem

Nay Nascimento disse...

Calma meninas, as imagens ficaram ótimas, a gente só aprende tentando fazer kkk Bjus :3

Letícia Comassetto disse...

Como faz essas tipo montagens para o desafio do balde TSH ? Aonde faz? .-.