Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Tendências com sua doll: Sapato meia pata

Olá pessoas lindas!
Nosso item fashion de hoje é o Sapato meia pata e a doll participante é a linda e chique PinkDoll75.
O modelo da imagem está disponível na Nelly, ao preço de 9 stardollars.


- O meia pata é caracterizado por possuir uma plataforma na parte da frente do sapato e um salto alto;
- É sinônimo de elegância e ousadia;
- Pode ser usado em qualquer produção, desde as mais casuais às mais formais;
- Existem muitos outros modelos de meia pata: com tira, bico aberto, estilo sandália, bota, etc.


*Look Pin Up*
Fiz uma produção pin up, entretanto quando fui vasculhando o closet da Larissa, encontrei muitos itens legais para combinar e fui criando vários outros looks. No fim das contas, não consegui escolher apenas um. :'(
Um dos itens principais do estilo Pin up é o salto alto, além do cinto, acessórios de laço e itens mais girlie.


Para conferir os preços dos itens dos looks e outras dicas, clique em Mais informações >>.
Bom galera, eu decidi sinalizar os itens dos looks para vocês, as descrições em verde estão disponíveis no plaza e em vermelho não estão disponíveis.



Trouxe mais duas opções de sapatos meia pata (que eu adoro), em coins:


Já planejei uma matéria especial com o estilo pin up, que será publicada após os especiais anos 70.
Gostaram dos looks? Qual seu preferido?
Beijos!

8 comentários:

  1. Amo esse sapato!!Os looks ficaram divinos,acho que é uma coisa que não pode faltar no seu armário.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que os looks eram em scs ou de graça, exceto o laço DVF (que eu já tenho), e o sapato da Nelly, que pode ser substituido por aquele da Fallen Angel (que eu ganhei de graça por causa da roupa que eu escolhi quando criei a doll)

    ResponderExcluir
  3. Ameiii Nay ♥ Amo esse sapato ♥♥ Lindos os looks !

    ResponderExcluir
  4. Esse é o meu sapato preferido, com certeza. amei a matéria ♥

    ResponderExcluir
  5. Nay, vc é perfeita demais! Eu adorei o post, sério!

    ResponderExcluir
  6. Ah e eu concordo com a Ju, sapatos meia pata não podem faltar no guarda-roupa de uma mulher, nem no stardoll nem na vida real.

    ResponderExcluir
  7. Amuhh esse sapato,mais quando ganho sd eu gasto com outras coisas kkk..

    ResponderExcluir
  8. Amooo esse sapato!! Ganhei d presente da Leeticiah, que era postadora daki do TSH!! Amei os looks...

    ResponderExcluir

- Agradecemos pelo seu comentário, a sua opinião é muito importante para nós!
- Devido a phishings, passamos a analisar cada comentário antes de aprová-lo. Pedimos desculpa se esse processo demorar.
- Lembre-se de não desrespeitar ninguém e não falar palavrões.
- Você pode usar imagens e/ou reproduzir o conteúdo do blog, mas não esqueça de colocar os créditos.

-----------------------------------------------------
Aline/KimBlond e Equipe TSH

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo