terça-feira, 19 de agosto de 2014

Truques Grátis que ainda funcionam...

Boa Tarde amores!
Quem não gosta de itens grátis não é verdade?
Por isso dei uma pesquisada e trouxe aqui pra vocês, alguns truques que ainda estão funcionando.
São muitos! Por isso clique em mais informações, para poder saber de todos!




Vamos começar com itens Monster High:
Saia


Faça login na sua conta e depois cole isso:

Brincos
Ainda no proxy cole isso:

Óculos
Ainda no proxy cole isso:

Guarda-Chuva
Ainda no proxy cole isso:

Sapatos
Ainda no proxy cole isso:

Jaqueta
Ainda no proxy cole isso:

Óculos 2
Ainda no proxy cole isso:

Outros itens:
Asas
Faça login na sua conta e depois cole isso:

Brilho Labial 
Faça login na sua conta e depois cole isso:
Abrirá a página do Facebook, faça login em sua conta. 
 (Sua conta do Facebook tem que ser conectada com o Stardoll)

Jaqueta

Vá em http://justproxy.co.uk e cole isso: 

ESTANTE DE LIVROS

Vá em http://justproxy.co.uk e cole isso:

FURBYS

Vá em http://justproxy.co.uk e cole isso

furby branco:
furby amarelo:
furby vermelho:


vestido

Vá em http://www.justproxy.co.uk/ e cole isso:

Mais ROUPAS MONSTER HIGH

Faça login e depois cole isso:

VESTIDO 

Faça login e depois cole isso:

Fantasia

Faça login e depois cole isso:

CONJUNTO XBOX

Faça login e depois cole isso:

VESTIDO

Faça login na sua conta e depois cole isso:

SAPATOS 

Faça login na sua conta e depois cole isso:

VESTIDO WONDERSTRUCK

Faça login na sua conta e depois cole isso:

SOFÁ KATY PERRY

Faça login na sua conta e depois cole isso:

VESTIDO JESSIE

Faça login na sua conta e depois cole isso:

URSINHO


Faça login na sua conta e depois cole isso:

ITENS STARDOLL TV


Faça login na sua conta e depois cole isso:

VESTIDO SIMPLE

Faça login na sua conta e depois cole isso:

TECLADO 

Faça login na sua conta e depois cole isso:

MICROFONE RÁDIO DISNEY

Faça login na sua conta e depois cole isso:

FURBY AZUL CLARO

Faça login na sua conta e depois cole isso:


Macacão:

Faça login na sua conta e depois cole isso:
Depois de participar no club cole isso no proxy:

Barba e tapa-olho:

Ainda no proxy cole isso:


Roupão de jacaré:

Continuando no proxy cole isso:

VESTIDO 

Faça login na sua conta e depois cole isso:

créditos das imagens ao blog emporiostardoll.blogspot.com
É isso gente!
Conseguiram? 
Se eu encontrar mais itens grátis, trago pra vocês!
E mais tarde, trago a Estrela do Dia (de hoje)
Beijos  



39 comentários:

ketlen martins disse...

Nossa cara *oo* Super Util essa postagem :3

Stardoll PinkVivianny disse...

Girl, eu adorei essas dicas! Vou tentar todas!

Nadia Dias disse...

Gataa ,, amei !!
Conseguii todos os itens !!!
obg, u.u .....

Elisa Pink disse...

Vou tentar todos *-*

Aline / KimBlond disse...

Adorei haha =)

thatyane mirelle disse...

Amei a matéria só consegui alguns itens os outros não deram certo e outros eu já tinha ,Mas sua matéria foi super útil.

Amanda Corrêa disse...

Que bom que gostaram amores ♥

brenda cristina disse...

MUITO OBRIGADA EU CONSEQUI TODOS TOMARA QUE TENHA MAIS PRA VC POSTA PRA NOS SEQUIDORAS

Hellen Menezes disse...

Meeeepo deeeeooools esse do gloss funciona msm? Eu sou doida pra ter ele, nunca consegui

Taina Santanna disse...

Adoreii vo tentar dps ^^

Maria Reis disse...

nao consegui nada

Nay Nascimento disse...

Galera, não recomendo que usem tantos proxys de uma só vez, porque sobrecarrega o antivírus e lembrem-se de sempre sair do proxy.

Já tenho a maioria dos itens :3

Obg!

Bruna Valeria disse...

♥ Muito legal os itens

Ana Paula disse...

nossa, essa postagem é tipo perfeita, principalmente pras dolls novas (eu sou de 2013) parabéns ao blog, muito bom.

amanda aac disse...

Amei! Você conseguiu ler meus pensamentos! Eu sempre quis ter o gloss da Maybelline e roupas da Monster High ( fora os vestidos que deram esse ano), mas não conseguia! Eu também peguei o Furby vermelho, tenho ele e um pink, os outros eu não consegui :(. Vou tentar o vestido da Jessie, o macacão da 401 eu já tinha.

Loana Viel disse...

Amei! Você se importa se eu copiar e colocar créditos? (não vou esquecer, e se eu esquecer me avise que eu coloco) Obg! :)

Beatriz Neto disse...

não consegui o sofá :(

Mariah Alves disse...

Aii eu queria muito o macacão e achei :3 Valeu Bjjs

alexia grings disse...

o meu justproxy.co.uk não funciona, eu entro nele digito stardoll.com e não vai! fica carregando! o que eu faço?

Jéssica Minelli disse...

Me ajuda?
Eu não consegui pegar nenhum!
Eu não entendi como faz.
Me ensina???
Minha doll é a jejelindinha3
ok obrigada!

Wa Wa Walter Stardoll Imvu disse...

como ganha o vestido de ouro?

gabriela pietro biasi disse...

Perfeita a postagem!!!

alice disse...

funciona?

Bia Stardoll (AnneWing) disse...

Show , consegui todos os Furby's,o vestido Wake e a jaqueta Atom!

Julia Ferreira disse...

colar aonde????

Ray anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray anne disse...

finalmente consegui alguns itens pelo proxy amei

Daniella Lima disse...

Não to consiguindo o da MOSTER HING porque ????

Kamilly Oliveira disse...

consegui alguns, mais adorei <3

Maria Gabriela Silva Ribeiro disse...

Eu só não consgeui nenhum dos que não eram do just proxy,já os do just proxy consegui TODOS.

Dulce Oliver disse...

Consegui quuase todos do just, n consegui o sapato :/ mas amei a postagem m ajudou muito

BruhStrik disse...

Quer ganhar um mes de associação superstar ? Sem pegadinhas e sem precisar passar a senha ?? entre em http://dolls-antenadas.blogspot.com.br/2015/11/competicao-vale-1-mes-de-associacao.html e saiba como

Isabela Rosa disse...

Cara, não consegui aqueles que tem que logar no face, que são o gloss e a jaqueta de pelos :( Não sei porque, eu entro no meu face normal mas la no script o login não vai :( Se puder ajudar agradeço.

Cah disse...

Nenhum item funcionou. Quando vai pra suíte não carrega, fica em branco.

Elena Tabosa disse...

não consegui nenhum, não sei qual é o problema

Ana Santos disse...

Você é incrivel <3

Unknown disse...

N consegui nenhum :(

Unknown disse...

adorei!!!!!!!!! consegui pegar todos!!! na maioria eu usei só o justy proxy, pois deu muito certooo!!!!! vão lá na minha suite conferir!! ah e aproveitem e entrem no meu clube está tendo competição!!! Doll: Superstar-Kelly. Clube: Kawaii.Cute.

Maria_Inês_Faia disse...

SEUS GRANDAS SÍCIMOS MORCOIS. NÃO SABEM FAZER AS COISAS QUE AS PESSOAS QUEREM «'////////////////////////////////////NEM NO TEMPO CERTO. FALSOS. BURROS. ESTÚPIDOS. Acabou. Fui.