terça-feira, 19 de agosto de 2014

Mais itens grátis!

Boa noite amores! 
Estou muito feliz de saber que vocês adoraram os itens grátis que trouxe ainda pouco. Mas pra falar a verdade quem não adora né? haha 
Bem é por isso que trouxe mais itens grátis pra vocês! 
Esses são mais simples de pegar!
Quer saber mais? Clique em mais informações!


Câmera e Blusa 
Para ganhar você precisa estar logada em sua conta, depois vá até esse link:
E pronto!

Bonecas e Circo 
Para ganhar você ainda precisa estar logada em sua conta, depois vá até esse link:
E pronto!

Vestido
Ainda logada, vá até este link:
E pronto!

Poster do filme RIO
Ainda logada, vá até o link:
E pronto!

Vestido Azul
Ainda logada, vá até o link:
E pronto!

Vestido Boomerang
Ainda logada, vá até o link:
E pronto!

Vestido Natura
Ainda logada, vá até o link:
E pronto!

Perfume Natura
Ainda logada, vá até o link:
E pronto!

Fitinha
Ainda logada, vá até o link:
E pronto!

Espero que consigam!
Beijos  



12 comentários:

brenda cristina disse...

oi são muitos lindos mas vc pode mandar mais esse eu acho que a marioria ja tem mais vc e muito incrivel ta ajundo bastente mand amias truques

Elisa Pink disse...

Vou tentar *-*

Aline / KimBlond disse...

Legal :D

Stardoll PinkVivianny disse...

Amei as dicas e vou tentar.

Stardoll PinkVivianny disse...

Ah, Amanda, eu ia esquecendo: obrigado pelas dicas! São ótimas!

thatyane mirelle disse...

Eu já tenho todos eles ,mas foi ótimo da sua parte trazer mais itens grátis. Continue assim kk

Bruna Valeria disse...

♥ Amei *u* Consegui tudo!

Nadia Dias disse...

obg , liinda consegui todos aqueles e estes tbm !!!

giovanna nascimento disse...

Legal mas eu já tenho todos esses!

Beatriz Porfírio disse...

Me lembra a época que conheci o Stardoll :') obrigada ♥♥

roberta ribeiro disse...

eu já tenho todos esse .... eu queria coisas novas de 2014

Loana Viel disse...

Amei! Copie, mas não esqueci de colocar créditos! Obg! :)