domingo, 24 de agosto de 2014

Desafio do balde - TSH

Hello amorecos 

Bom...muita gente já viu o Mateus.R1 criou um desafio o desafio do balde aqui no blog e quem me desafiou foi a minha Best PinkDoll75 eu topei o desafio:


E quem eu desafio será:
 ssshineraski - bblvghlv

E já sabem se não quiserem tem que pagar 9 stardollars em presente para um seguidor do blog rs

Bjsss doce

6 comentários:

Elisa Pink disse...

Haha adorei, mas ainda nem fui desafiada, ufaa kkkk

sophia hineraski disse...

Bela amiga você viu Ines? Tinha que sobrar pra mim ! :v

Larissa G. disse...

Hahaha adorei :)

Nay Nascimento disse...

Mtt chique em baixo d'água kkk

Stardoll PinkVivianny disse...

Gente, ela é diva até em traje de banho!!!

thatyane mirelle disse...

Ficou diva, mesmo molhada kkkk